Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

09 fevereiro, 2013

D.I.Y. cansei de você! Mude um pouco seu guarda roupa

09 fevereiro, 2013
Sabe aquela calça que você cansou de usar? Mas tem dó de passar pra frente? Eu te ensino a dar um toque novo nela! Já ouviu falar em Shorts étnico? NÃO? é a coisa mais linda e natural que já vi, eu ia comprar um , mas tava custando o olho da cara! Então tive a ideia de fazer um , e é super fácil, vem aprender?



Você vai precisar de :

- Uma calça/Shorts Velho.
-Caneta especial para tecido
- Tesoura ( se for cortar a calça)
- Uma estampa étnica ( EU pesquisei no google, mas se quiserem fazer igual, NO PROBLEMS!)


Antes de começarmos eu escolhi algumas estampas pra vocês se inspirarem!





A parte do corte ( se você for usar alguma calça para fazer a customização!)
- Aconselho vocês cortarem o shorts maior do  que o comprimento que vocês querem, porque irei dobrar a barrinha do shorts ok?
- Antes de começar o desenho, faça de lápis! Para evitar erros, mas se tiver segura, vai que vai!



Vamos começar a riscar os desenhos da parte da frente. (Ps: Estou fazendo um lado sim e o outro não, só pra vocês terem uma base de como fica!)
- O desenho frontal: O de trás pode até sair ruim, mas o maior medo da customização é você errar feio algo que todos vão ver! Por isso preferi desenhar primeiro a lápis!
-Se quiser colorir também, acho que fica mais lindo ainda!
- Tome cuidado na hora de fazer as formas geométricas pra você não se perder entre tantas linhas e triângulos, etc.



E aqui está o resultado, prático não é? BEM mais do que eu pensava, é a primeira vez que faço desenhos assim, eu acho que vou usar mais dicas como essa até pra mim mesma! Confiram o look que eu montei, bem simples!


Bjs lindas!
-Hy


                                                               


Um comentário:

Love Triangle Blog © 2014