Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

13 fevereiro, 2013

Pinceladas eternizadas

13 fevereiro, 2013
O assunto do post de hoje é sobre tatuagens, nós aqui do blog já fizemos diversas postagens assim, com inspirações e etc. Mais todas as tatuagens dos posts anteriores eram um clichê do tumblr, não que eu não goste, acho lindas e confesso que queria fazer várias, mas a questão é que nenhuma é surpreendente.
Mais tã nã finalmente me surpreendi e decidi mostrar a minha descoberta para vocês, o artista de hoje se chama Ondrash e é da Republica Dominicana, as tatuagens que ele faz são as mais diferentes e incríveis que já vi na vida, o diferencial é que essas tatuagens parecem feitas como aquarela, pinceladas na qual os pigmentos se encontram.







Demais não é? Todas as tatuagens parecem obras de arte do Período Modernista. O que vocês acharam? Me conte a opinião de vocês nos comentários ;) Beijos!



Um comentário:

Love Triangle Blog © 2014