Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

07 março, 2013

Customização: Salvando seu Moletom Velho

07 março, 2013

Alguns dias atrás achei um moletom velho aqui em casa, uma peça que eu quase não usava e tava aqui encostada nos fundos do meu armário, como o outono tá chegando (mesmo que ainda não tenha dado nem sinal aqui em São Paulo) decidi deixar esse moletom mais bonitinho pra que eu possa usar futuramente, então tive a idéia de pintar um bocão dele e ficou liendo, amei o resultado e vim aqui mostrar como eu fiz!

Você vai precixar de
Tesoura
Tinta pra tecido (eu usei branca mas fica a seu critério)
Esponja


Pra conseguir fazer o formato do beijo precisei fazer um molde no photoshop só com o contorno da boca pra poder recortar, o molde que eu fiz foi esse aqui em cima (clique nele pra abrir maior). Imprimi do tamanho de uma folha A4 e recortei no traço rosa tirando a boca e deixando só molde em volta, essa é a parte que dá mais trabalho ):


Depois de recortado o molde, posicione no centro da sua camiseta/moletom , mergulhe a esponja na tinta para tecido e segurando bem o molde comece a pintar a boca, depois é só tirar o molde e esperar secar. Cortei a gola pra ele ficar caidinho nos ombros. Muito facinho né? Sem segredo nenhum! (:


Espero que vocês tenham gostado ;)

5 comentários:

  1. eeeita que coisa liiinda *-* também customizei um moleton, vê lá depois ><


    Beijos e fique com Deus :*
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você esta postando muitas coisas legais e dando a chance para aproveitar o que temos e que está lá no armário num canto esquecido. Afinal não é todo o dia que podemos sair por ai comprando roupas. Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também fiz um igual ao seu e simplesmente amei! Dei uma ajeitada depois com o pincel, pois na hora de tirar o molde borrou um pouquinho em algumas partes, mas ficou maravilhoso mesmo assim! Muito obrigada por compartilhar conosco essas coisas fantásticas. Sou leitora nova, mas já sou fã!
    Beijinho! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Monique! Fico muito feliz que tenha te ajudado! Espero que você continue visitando o blog e gostando do que eu falo por aqui <3

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014