Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

12 abril, 2013

Review: Dream Fresh BB Cream

12 abril, 2013
Nunca costumo fazer reviews de maquiagem né? Aliás esse é o primeiro! Adoro maquiagem mas sempre uso o básico, base, corretivo, blush, pó, rímel e delineador preto. Acho maquiagem aqui no Brasil caro até demais, entao sempre compro só o que preciso sem maiores extravagâncias, mas ja prometi pra mim mesma que na minha futura viagem pra Orlando vou fazer um estoque de maquiagem pra durar alguns anos. HAHA

A marca que eu mais gosto de comprar, e acho que tem uma boa qualidade e o preço não é tão caro é a Maybelline, minha base preferida é de lá e o rímel Colossal Volum Express é meu preferido ja faz alguns anos. Por isso quando fui repor tudo o que tava faltando aqui, como sempre, vou direto nos produtos da marca, e encontrei esse BB Cream que promete 8 efeitos em só um produto.




De acordo com o fabricante ele hidrata, ilumina, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom de pele, suaviza e melhora a aparência da pele sendo oil free e com fator de proteção 30. Quando fui comprar a vendedora disse que ele funciona como primer e  é ótimo pra fixar a maquiagem, e foi por essa função que comprei.

Tirei umas fotinhos de antes e depois pra vocês


BU! HAHAHAHAHA essa sou euzinha sem make nenhuma, ta permitido se assustar.


Como eu não tenho muitas imperfeições na pele e meu maior problema são as olheiras, eu acho que o BB deu uma ajuda, a cobertura dele é bem leve e serve mais pra uniformizar o tom da pele do que pra cobrir imperfeições. Ele também não cobriu perfeitamente minha olheiras, mas deixou minha pele com uma aparência bem melhor e o resto da maquiagem parece 'deslizar' melhor pela pele quando uso ele, além de que realmente o BB cream dá uma maior durabilidade à maquiagem.

Porém a embalagem é horrivel, o procuto é muito líquido e quando você vai tirando a tampinha percebe que ja vazou pra todo lado e pingou em toda sua penteadeira. Ele também demora um pouco demais pra secar na pele, deixa ela meio melecada no começo. Além disso ele só tem 3 cores o que dificulta que seja compatível perfeitamente com tons de pele diferentes.

Mesmo com a maquiagem completa dá pra ver que minhas olheiras são difíceis de esconder, mesmo com base, corretivo e tudo mais, por isso não vou ficar culpando o BB Cream por não tê-las escondido bem, ja que ele é só um preparador de pele hahahaha

Paguei 26 dilmas em 30ml de produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014