Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

23 abril, 2013

Turbante: como usar?

23 abril, 2013
 

Nunca tinha experimentado usar esse tipo de acessório no cabelo, não sou muito de usar faixas, tiaras nem presilhas, sempre que tento usar consigo ficar com eles alguns minutos no cabelo antes de arrancar tudo e deixar os cabelos soltos. Principalmente no calor, me incomoda muito lenços na cabeça, e tiaras apertando minhas têmporas. Resolvi fazer mais uma tentativa e experimentar o turbante, amei, achei fofo, achei tendência, dá pra combinar com diversos tipos de roupas e usar diversos tipos de lenços pra fazer.

Não sou só eu adepta desse acessório, as estilosas no Lookbook também usam , então hoje vou mostrar alguns looks usando turbante pra vocês se inspirarem, e quem nunca usou se arriscar!

Os lenços lisos são mais fáceis de combinar, vão com tudo.

Eu particulamente sou mais fã dos estampados usados com qualquer roupa mais básica e monocromática dão um tchããã no resto da roupa. Ou você também pode combinar a estampa da roupa com a do turbante, ou fazer o mix que quiser né? Sem preconceitos.Fiz um Look do Dia usando um lencinho rosa e azul mesclado da minha mãe, ficou lindinho e to usando ele sempre que dá vontade de fazer algo diferente.






Tênis C&A R$50
Shorts básico o qual não sei a marca. hahaha

Combinei o moletom magenta com o lenço e gostei muito da combinação. Quem gostou também pode dar Hype lá no Lookbook!

Um comentário:

Love Triangle Blog © 2014