Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

06 maio, 2013

Barroco: A estampa do inverno.

06 maio, 2013
Ta aí uma estampa que eu me apaixonei, as com referência barroca! To doidinha pra colocar um shorts preto e dourado no meu guarda-roupa. A tendência é a cara do outono/inverno e como aqui em São Paulo o frio ainda tá se decidindo se vem pra ficar ou não, acho muito válido citar essa linda dessa estampa aqui.
Acho que todos nós conhecemos um pouco do barroco, uma época cheia de rococós, da contradição do claro e escuro, as roupas impecavelmente adornadas, assim como os minuciosos detalhes da arquitetura muitas vezes feitos em ouro. Quando penso em barroco, penso em RYQUESA , excesso de ryquesa!

Essa volta do barroco para os nossos dias vai despontar agora nesse inverno, e ja esteve presente nos desfiles de inverno Dolce & Gabanna e Balmain para 2013


A moda barroca vem carregada de exageros, muito babado, brilho, desenhos e detalhes remetendo ao luxo.
Mas como adaptar essa tendência da passarela pro dia-a-dia? Trouxe uma compilação de inspirações diretamente do LookBook pra vocês tirarem idéias de como inserir o barroco no seu look !



Definitivamente amei essa estampa preta e dourada, to querendo muito algo do tipo no meu armário, e quem não né? HAHAHA

Um comentário:

  1. Essa estampa um luxo a parte,O blog está com post novo lá,confere e comenta?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014