Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

10 maio, 2013

Novas músicas Clarice Falcão

10 maio, 2013

Lembram que eu fiz um post falando um pouco da Clarice Falcão e mostrando algumas músicas dela? Pois bem, finalmente a cantora lançou o seu primeiro cd, com todos aqueles hits que já mostrei aqui (Monomania, De todos os loucos, Oitavo Andar..)  e com músicas inéditas.

Eu esqueci de você
Um só


Capitão Gancho
 
Talvez
 
Eu me lembro com Silva
 
 
 
Muito bom não é ? Não é a toa que ficou no primeiro lugar do Itunes Brasil. Parabéns Clarice!
 
 
 

2 comentários:

  1. Eu ouvi pela primeira vez ontem e adorei! Super teen..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amo Clarice Falcão, suas músicas são legais e sua voz é doce, não me canso de ouvir :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014