Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

29 junho, 2013

Aquecimento John Mayer

29 junho, 2013
Nesse ultimo dia 12, dia dos namorados, ganhei um presente que me deixou muito feliz e me surpreendeu da melhor maneira possível, o lindo do meu namorado resolveu comprar ingressos pra nós dois assistirmos ao show do John Mayer em setembro. Acho que não dava pra ele ter acertado mais, obviamente fiquei muito feliz. Além disso sempre que ouço a voz do cantor logo penso em alguns momentos que passei com o Gui.

Eu sei que o show é só em setembro, maaas não me julguem por estar tão ansiosa ja que eu curto tanto John Mayer, então decidi fazer uma playlist com minhas 10 músicas preferidas do cantor. Juro que foi difícil escolher só dez, muitas músicas que eu adoro acabaram ficando de fora.

10 - The Age of Worry



9 - Perfectly Lonely




8- Love Is A Verb



7 - Half Of My Heart 


6 - Stop This Train


5 - Friends, Lovers Or Nothing  





4 - Say
  




3 - Daughters
  




2 - Who Says
  




 1 - Free Fallin'




Ficou com vontade de ir no show também? Pra comprar o ingressos e mais informações é nesse link aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014