Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

16 agosto, 2013

Dica: Costurando com Wendy DIY

16 agosto, 2013
Ultimamente me animei pra começar a costurar, mas não tenho muita noção de como se faz isso então fui atrás de videos na internet que me ajudassem nessa missão. Sempre quis fazer minhas próprias roupas, sempre imagino uma peça que nunca vi pra vender por ai e fico com vontade de por em prática. Durante essa procura de videos, eu achei a Wendy, dona do canal WithWendy.

Ela ensina passo-a-passo como fazer varias peças de roupas básicas, como cardigãs, sueters, shorts de cintura alta e camisetas. Além da Wendy ser super fofa,  assistir os videos dela me deu uma noção melhor de costura e criação de roupas, ja que ela mostra cada parte da confecção. Ainda não copiei nenhum dos seus tutoriais , mas quando fizer venho aqui mostrar !




Se você entende um pouco de inglês fica mais fácil entender o que a Wendy está fazendo em seus passo-a-passos, se você não fala inglês, também dá pra ter uma idéia do que ela esta fazendo por que ela vai mostrando cada parte do processo. Bem útil pra quem está começando a costurar né?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014