Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

22 julho, 2013

Outras ilustrações de capa para Harry Potter

22 julho, 2013
Como eu escrevi na minha descrição aqui no blog, sou ainda  apaixonada por Harry Potter, sou fã ávida da série e sinto muita saudades da ansiosidade por livros e filmes novos. Agora que já faz algum tempo que essa ansiedade acabou, me deparei com algumas ilustrações, feitas pela Mary Grand Pré que ilustrou as edições americanas e brasileiras dos livros cotadas para ser capa dos livros, mas que acabaram não sendo e nunca antes foram publicadas. Essa imagens foram divulgadas pelo site Geekologie.

Surtei na hora e sabia que tinha que compartilhar isso com vocês, além da beleza das ilustrações, tenho certeza que os livros da série fizeram parte da infância e da adolescência de vocês, assim como fizeram da minha.

Ver esses desenhos lindos vai matar um pouquinho da saudade que eu tenho da série. Quem sabe não leio mais uma vez tudo outra vez? HAHAHA <3

A ilustradora tinha o privilégio de ler o livro antes de todo mundo, pra poder criar suas ilustrações, e obviamente ela criava várias para escolher a mais adequada a estar na capa dos livros.

 Harry jogando quadribol contra a Sonserina


 Harry e Rony chegando em Hogwarts para o segundo ano no carro voados do Sr. Wasley

 Harry lutando contra o dragão em uma das tarefas em "O Cálice de Fogo"

 Rua dos Alfeneiros, nº4

 Diabretes da Cornoália soltos na sala pelo professor Lockhart

 Harry, Rony e Hermione tomando uma cerveja amanteigada no Três Vassouras com doces da Dedos de Mel

 Sirius Black fugindo no hipogrifo em "O Prisioneiro de Azkaban

 Natal no Salão Comunal

 Harry vendo seus falecidos pais no espelho de Ojesed, em "A Pedra Filosofal"

 Primeiro passeio pelo Beco Diagonal acompanhado por Hagrid

 Harry tentando pegar a chave com asas em uma das etapas para chegar até a Pedra Filosofal

 Ainda estou na dúvida se esse é o encontro com Sirius Black, ou com Snape na casa dos gritos em "O Prisioneiro de Azkaban"

 Harry assustando Malfoy, Crable e Goyle com sua capa de invisibilidade enfrente à Casa dos Gritos

 Luta épica entre Dumbledore e Voldemort no átrio do Ministério da Mágia em Harry Potter e a Ordem da Fênix

 Luta entre Harry Potter e Voldemort no cimitério em "O Cálice de Fogo"

E quem nunca quis, por um instante, receber a carta e ir pra Hogwarts?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014