Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

28 julho, 2013

Dica rápida: Lojinhas

28 julho, 2013
Sábado passado fui passear com meus pais pela praça Benedito Calixto onde acontece uma feira de antiguidades, vou fazer um post cheio de fotos do lugar logo mais. Acabei passando pela Teodoro Sampaio, rua onde fica a praça, quando passei por lá vi essa vitrine, e resolvi compartilhar por que teve gente perguntando nesse post onde a Letícia fala sobre o Skorts, onde encontrar.




Achei o preço beeeem salgado, não pago isso numa saia nunca (R$129)! Mas pra quem estava muito afim de saber onde vendia, tá ai!
Fotografei a fachada da loja pra quem quiser ir até lá poder reconhecer, fica no quarteirão antes da Benedito Calixto.


Acabei achando outra loja que me surpreendeu, a "Mercado Pop". achei que era só uma loja de camisetas, mas quando eu entrei era uma espécia de galeria pequena, com vários stands vendendo coisas muito fofas e puro amor <3


Fiquei apaixonada por esses vestidinhos da Santa Filomena, devem ficar lindíssimos no corpo, o modelo é meio retro e possue varias estampas diferentes, a minha preferida foi a de azulejo português, to namorando ele até agora por que minha mãe não quis levar eu ainda não arrumei um emprego #chatiada (quem quiser me contratar, TO AQUI EIN) hahaha

Mais lojinhas com vestidinhos de estampas fofas ! Consegui achar roupas legais e diferentes do que a gente costume ver em shopping. Pra quem curte um estilo mais Pin up vale dar uma passada pra conferir.

E ainda tinha lojinha com itens de decoração !



Pra quem adora camisetas com estampas divertidas, de bandas, ou de filmes, essa loja é o lugar !




Post bem rapidinho só pra compartilhar essas duas dicas que achei super válidas !

2 comentários:

  1. O filme não é cara de sessão da tarde não, é bom, mas não se prende na história real :/ É uma pena..

    Adoorei o post, que dicas incríveis, amei as coisas da loja Mercado Pop. Estou seguindo aqui e se puder me seguir eu ficaria feliz!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O.M.G aquela camiseta do Pink Floyd na última imagem *--* morri kkkk
    ~~Beijos seu blog é mara

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014