Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

29 julho, 2013

Role por São Paulo - Praça Benedito Calixto

29 julho, 2013
Esse sabado fui com meus pais até a feira de antiguidades que rola na praça Benedito Calixto, em Pinheiros. Gostei muito do passeio e vi muita coisa legal por lá, principalmente pra quem curte decoração retro ou gosta de colecionar brinquedos, moedas, discos de vinil e todo tipo de coisa. 
Aproveitei pra fotografar coisas legais pra mostrar pra vocês, que podem ter vontade de comprar alguns itens e até hoje não sabiam onde encontrar !


Relicários lindíssimos, quis levar todos mas to na recessão então me contentei só em admirar mesmo hahaha Esses não são antiguidades, são pintados com uma técnica de envelhecimento então só parecem mesmo.

Tinha até banquinha de livros pra quem é apaixonado por literatura, só acabei não perguntando se são livros usados ou novos.


Por lá tem muuuuita porcelana tão delicada que dá medo de quebrar só olhando hahaha. Minha mãe pirou nas porcelanas e queria muito levar uma sopeira pra casa, mas as que são antiguidades mesmo são bem carinhas

Olha ai, pra todo mundo que quer decorar o quarto com espelhos emoldurados ou só molduras mesmo, tem uma mais fofa que a outra, quase levei uma pra colocar na minha parede de molduras.

Máquinas fotográficas antigas é o que não falta por lá ! Achei lentes, aparelhos de iluminação muito antigos e até projetores de cinema antigos !

Pra colecionadores de brinquedos lá é um prato cheio, meu pai que coleciona carrinhos de brinquedo até comprou um bem lindão pra colocar na prateleira dele !




Pra quem quer comprar armações ou óculos de sol com um estilo mais retro, e não sabe onde encontrar ,lá é o lugar certo. Tem algumas armações que são realmente antiguidades e outras mais modernetes inspiradas em armações de décadas anteriores, achei um mais lindo do que o outro, esse primeiro ficou enooooorme em mim, to parecendo uma mosca HAHA

 














5 comentários:

  1. Adorei conhecer seu blog!!!
    Quanta coisa bacana!
    Já estou seguindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Preciso conhecer esse lugar! Moro em SP, mas ainda não conheço.
    Um dos colares de coração da foto tem um pingente igual ao de um par de brincos que ganhei da minha prima. Só que meus brincos são prateados.
    E eu pirei das moldurinhas! *.*

    ❥ umaquestaodeestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. áh morrendo aqui kkk me apaixonei pelos acessórios ,são mt caros? talvez eu vá lá
    ~~Beijos e obg pela dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não perguntei muitos preços por que sabia que não ia poder levar nada #chatiada ): HAHAHA Mas perguntei o preço dos relicários da segunda foto, saiam de 15 à 30 reais dependendo do modelo :*

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014