Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

29 agosto, 2013

Dois Looks com Legging Galaxy

29 agosto, 2013

Percebi que minha legging galaxy estava meio abandonada, acho que eu me limitei muito nas combinações com ela e não explorei jeitos legais de usar. Apesar de ser minha peça preferida no armário e depois de ter demorado tanto tempo pra chegar desde que eu comprei, tenho que admitir, ela não é a peça mais fácil de combinar do mundo, mas acho que tava faltando imaginação da minha parte mesmo. Aproveitei que bateu inspiração e montei dois looks diferentes usando essa legging do amor <3

Gostei muito das duas combinações! A primeira eu usaria para ir a balada ou algo do tipo, por causa da botinha cinza de salto, e o segundo look, com coturno basicão, eu usaria facilmente pra sair com o boy ou até ir para faculdade.

Quem curtiu algum dos dois looks, ou até mesmo os dois, pode dar hype lá no Lookbook que vou amar <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014