Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

28 agosto, 2013

Vídeo: Lady Gaga Born This Way Make para Pororoca

28 agosto, 2013
Esse sabadón rolou a festa mais insana, famosa, e lotada da minha faculdade, a Pororoca Louca. Essa festa é tradicionalmente a fantasia, então aproveitei que não tinha verba pra gastar em fantasia alugada e caprichei na maquiagem  hahaha Afinal, é muito mais legal uma fantasia improvisada do que alugar, dificilmente você vai ver alguém igual a você. Acho que uma das partes mais engraçadas foi ver as fantasias de quem improvisou , investiu na criatividade e se fantasiou com muito bom humor, tinha fantasia de Dollyinho (sim, o refrigerante) Edward Mãos de Tesoura, João Sem Braço, Candy Crush e por ai vai! Imagina quantos amigos a gente não faz nessas horas elogiando e dando risada da fantasia dos outros! hahahaha



Eu fui fantasiada de Lady Gaga no clipe Born This Way, era uma fantasia razoavelmente fácil de improvisar e eu poderia ir de casal junto com meu namorado (ele fantasiado de Zombie Boy). Me maquiei e depois maquiei o Gui e nos vestimos praticamente iguais, coloquei um aplique no cabelo e fomos arrasar na balada hahahaha Muita gente elogiou a fantasia e a maquiagem e eu me diverti muuuito! Tudo bem que no final da festa nós dois parecíamos 2 mendigos de tão sujos, mas valeu muito a pena!



Sustinho básico HAHA

Aproveitei a oportunidade pra gravar a maquiagem pra vocês e mostrar tudo que eu fiz, tudo bem que minha cara tá nojenta e meu cabelo horrível no começo do vídeo, mas eu tinha que mostrar como foi o perrengue e total improviso de me maquiar de caveira! HAHAHA



Tutorial que me inspirei pra fazer a maquiagem

Agradeço a todos os envolvidos nessa Pororoca 2013 que foi realmente muito louca hahaha <3 Agradecimento especial pro mozão, que topou participar da fantasia, deixou eu encher a cara dele de maquiagem e ainda fez a balada ser mais incrível ainda. Vocês não tem noção de como é bom ter um namorado companheiro desse jeito. Para tristeza das inimigas, estou sempre muitíssimo bem acompanhada.


Um comentário:

  1. Ficou demais, ja tinha assistido o vídeo antes de você postar aqui no blog e adorei. Devem ter arrasado na festa!

    www.wediamonds.com.br

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014