Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

23 agosto, 2013

Vídeo: Get Ready With Me

23 agosto, 2013
Af gente, gravar video pro youtube é muito lecau <3 Enrolei tanto, mas agora peguei um gostinho no negócio hahaha To tentando melhorar a cada video por que no primeiro eu tava muito jeca mesmo. Dessa vez gravei a tag "Get Ready With Me" mostrando como eu me arrumo para um dia que normal, pra ir pra faculdade e esse tipo de coisa. Me deram a idéia de fazer um Get Ready With Me mostrando etapas como banho, cuidados com a pele e tal, mas eu tenho tão poucos cuidados que ia ficar muito podrão mostrar as cagadas que eu faço. Então mostrei só a maquiagem mesmo que é a parte que eu mais me dedico hahaha. E gente, acho muito bizarro o formato dublado mais comum de Get Ready que as outras meninas do youtube postam, então fiz o meu faladinho mesmo porque dublar é sacanagi.




Gostaram do vídeo? Quem gostou dá joinha e se inscreve lá no canal <3
Pretendo gravar outro video desse tipo amanhã, já que vou me arrumar de um jeito muito louco para uma festa a fantasia! Então semana que vem tem mais! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014