Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

21 agosto, 2013

DIY: Jardineira Estampada

21 agosto, 2013

Lembram que contei pra vocês nesse post que ia fazer a customização de uma jardineira? Demorou mas saiu ! HAHAHA Mas vou me explicar: queria mostrar como ela ficava no corpo, mas estava muito frio pra eu poder tirar fotos com pernocas de fora, e só hoje tive tempo pra isso também HAHAHA
A customização não ficou exatamente do jeito que eu imaginava, mas gostei do resultado, ela ficou divertida e não muito chamativa .

Minha jardineira era dessa cor, um jeans escuro, então eu taquei a coitada na cândida e ela ficou meio cinza. Pra fazer o que eu tinha imaginado, eu precisaria de um carimbo, então decidi improvisar um que serviu muito bem ao seu propósito. Pensei em um carimbo simples de fazer, com materiais que muita gente tem em casa, e quem não tem pode comprar bem baratinho.

Você vai precisar:
- Pedaço de EVA (não importa a cor)
- Cola Quente
- Tesoura
- Lápis
- Tinta para Tecido


- Para começar, recortei um coração no pedaço de EVA, você pode fazer em outro formato caso prefira, eu escolhi corações <3 recorte no tamanho que você preferir.- Coração recortado, agora é só pingar uma gotinha de cola quente em um dos lados do EVA, e logo grudar o lápis. O EVA vai ser seu molde, e o lápis vai ajudar você a carimbar com mais precisão, e tirar o molde sem borrar tudo em volta.- Feito isso, é só mergulhar seu novo carimbo em tinta para tecido na cor que você escolher e aplicar com muito cuidado e amor na sua roupitcha. A estampa não fica certinha e depende da quantidade de tinta que você mergulha o carimbo, mas eu achei que fica lindo desigual desse jeito <3






Vocês podem usar essa técnica em outras peças de roupa também, eu escolhi a jardineira, mas dá pra fazer em camiseta, lenço, qualquer coisa! (em hot pants deve ficar lindo <3) Você pode alterar o formato do carimbo, e usar as cores que quiser, aproveitem para soltar a imaginação!

Agora vocês já podem me dar um beijo pela ideia de fazer carimbo de EVA e lápis ok? HAAHAH Mas já fico feliz com um comentário aqui no blog de quem gostar <3

2 comentários:

Love Triangle Blog © 2014