Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

10 setembro, 2013

DIY: Colete Jeans Tie Dye

10 setembro, 2013
Olá gente bonita, voltei com mais DIY pra vocês. Semana passada fui ao brechó e comprei muitas coisas baratinhas e lindas pra customizar (contei isso em um vídeo que gravei, mas ainda não consegui postar por problemas técnicos). Esse colote jeans foi uma das aquisições. Paguei exatamente R$ 8 nele e queria deixar ele mais interessante. Até pensei em deixar ele colorido, mas pensei que algo mais básico e tão neutro como cor-de-jeans pode ser seria mais fácil de combinar com o resto das peças do meu armário, que em sua totalidade não é lá muito colorido.

Foi bem facil, eu já havia usado essa técnica em uma calça jeans e os resultados sempre saem diferentes, o que torna a customização bem interessante e unica. Dessa vez eu não queria fazer o tie dye no colete inteiro, e sim criar um tipo de degradê, vou mostrar como fiz!

Acho que as imagens falam por si só né? Vou resumir bem rapidinho o que eu fiz para quem não entendeu. Embolei a parte de baixo do colete (de qualquer jeito mesmo) e amarrei com um barbante, enrolei bastante barbante, também de qualquer jeito e coloquei a parte "embolada" na água sanitária e deixei lá um bom tempo. Fui observando sempre pra ver se estava no tom que eu queria. Coloquei tachas na gola pra ficar mais simpático e pronto!

Eu disse que era fácil! Essa técnica não tem nada de nova e segredo nenhum, dá pra fazer em qualquer tipo de jeans, até em camisetas ou outras peças que você queira arriscar. Eu super gostei do resultado e espero que tenha sido útil pra alguém hahaha <3

BEIXOS!

4 comentários:

  1. Coisa linda , amei <3
    Te espero por lá <3
    http://www.derepentenaotemidade.com
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei *u* vou já já cortar uma jaqueta jeans velha minha e tingi-lá
    Obg pela inspiração seu blog é Mara <33 Beijoos

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014