Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

03 setembro, 2013

Primeiro As Mulheres São de Vênus - Moda em Pauto da Radio Gazeta AM

03 setembro, 2013
Lindos e lindas, vocês ja devem saber que eu curso Radio e TV na Faculdade Cásper Líbero né? A Fundação Cásper Líbero mantem a Rede Gazeta, o canal de televisão, e a radio AM e FM. Lá na rádio AM eles abrem um espaço incrível para alunos não só participarem, mas também construírem a programação! Graças a isso, algumas veteranas minhas que já faziam o quadro As Mulheres São de Vênus semanalmente me chamaram para ajuda-lás e para lançar um programa sobre moda, graças ao blog <3

Obvio que aceitei, e adorei ajudar e entender mais de como funciona montar um quadro! Fizemos um piloto e finalmente o primeiro foi ao ar na quarta-feira retrasada (21) com apresentação feita por mim, e pela minha amiga Gabriela Bergantin.



Pra quem perdeu ou não tem o costume de ouvir rádio, lançamos todos os quadros no SoundCloud, assim vocês podem sempre ficar por dentro do que rola no programa!
Nessa primeira edição falamos sobre o desfile de Moda Praia 2014 que rolou em Miami , Mix de Estampas e ensinei uma customização que eu já tinha mostrado pra vocês aqui!



O programa da rádio é muito conectado aos posts aqui no blog. Fiquei muito feliz em montar um programa voltado para moda, e levar para outra plataforma tudo o que eu também já falo por aqui.
Espero que vocês gostem, e quem curte ouvir rádio pode me escutar quinzenalmente às quartas-feiras na Rádio Gazeta AM 890KH durante os programas Bom Dia Gazeta e Tarde Gazeta. Essa quarta sai nossa segunda edição, vocês não podem perder! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014