Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

03 fevereiro, 2014

Wish List 2014

03 fevereiro, 2014

Sempre tenho alguns itens de consumo que fico cobiçando durante muito tempo até comprar. Agora que eu mesma compro minhas coisas, vai ser necessário um pouco mais de planejamento pra conseguir fazer todas as compras que eu quero. Então decidi reunir alguns itens que quero comprar ao longo do ano (quanto antes melhor é claro <3) para ter mais controle do que eu realmente quero e do que é só consumismo passageiro. São itens aleatórios, alguns bem baratinhos e outros nem tanto hahaha E a montagem é tosca pq sim.



1- Câmera Instântanea: imaginem como meu mural de fotos ia ficar lindo e renovado a cada mês com uma belezura dessas? To querendo muito que essa câmera faça parte da minha coleção <3

2 - HD Externo: Meu notebook tá devagar quase parando e lotado de fotos/musicas/videos que tenho dó de excluir. Minha câmera salva as fotos em tamanhos gigantescos e a memória do meu notebook já não aguenta mais, preciso de um HD para salvar o dia.

3 - Lente Fisheye para Iphone: sou doida por essas bugigangas pra Iphone, na verdade eu queria comprar as lentes Macro e Wide também, mas essa é a que eu mais cobiço. Da um bom improvement nas fotos feitas com o celular!

4 - Criado Mudo - Esse ano queria dar uma ajeitadinha no meu quarto, apesar de gostar muito da decoração dele ainda tem coisas que quero mudar, uma delas é colocar um criado mudo nesse estilo do lado da minha cama. To pensando em procurar em feiras de antiguidade, antiquários ou ate comprar uma peça em mdf e pintar eu mesma (:

5 - Disco Pants : Adoro leggings , acho super confortável e combinam com quase tudo! A Disco Pants tem a cintura alta um tecido com certo brilho.

6 - Top Cropped Preto - A poucos dias quase risquei esse item da minha listinha. Comprei um bem parecido na Zara e fiquei bem feliz por que estava na promoção! Mas ele é muito decotado e como tenho bastante seio fica sexy sendo vulgar HAHAHA Mas ainda tenho esperanças de achar um menos decotado, então continua na lista!

7- Extensão para Cabelos: Faz anos que eu tento deixar meu cabelo crescer, ele cresce em um ritmo absurdamente devagar, e eu sempre me irrito e deixo curto de novo. Faz um ano da ultima vez que cortei e ele ainda esta curto! Por esse motivo estou querendo muito comprar aplique pra ter um cabelon enorme dos sonhos. Eu sei que não é tão legal quanto ter o seu próprio cabelo, mas quebra um galho enquanto o meu não cresce!

8- Chapéu Coco: Quero a muito tempo e estou em busca de um bom e barato. 

9 - Colar com Corrente Grossa : No momento to achando lindo e querendo muito um desse, mas é o tipo de desejo consumista que não sei se vai durar muito.

10 - Body Chain: um tipo de colar muitcho louco e diferente que tá despertando meu amor

11 - Ponteiras: acho lindo camisas com ponteiras mas ainda não tenho nenhuma :(

12 - Máquina de Costura: Sempre quis aprender a costurar, é meu sonho poder criar minhas próprias roupas e modelos. Deve ser ótimo só precisar comprar o tecido e ser capaz de fazer aquela saia maravilhosa que custa caríssimo nas lojas por ai. Quero muito aprender a costurar logo, tá faltando é uma máquina pra começar!

13 - Biquíni com Hot Pants: to doida pra comprar um biquini nesse estilo vintage <3

Bom, essas são apenas alguns dos meus sonhos de consumo para esse ano, desde que comecei a escrever esse post já quero mais umas 983979345 coisas, mas acho que esses são os principais! Esse post vai ser útil para eu ir riscando os itens conquistados ao longo do tempo! Beijos e até o próximo post!

8 comentários:

  1. Oi linda adoro seu blog e te indiquei para a tag liebster award, entre no meu blog para saber mais.
    beijo ^w^
    http://blogcafeamargo.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaella, fiquei muito feliz mesmo com a indicação, adoro conhecer blogs novos também! obrigada <3

      Excluir
  2. Adorei o bikini e estou querendo a instax faz muito tempo também rs
    Beijos,tenha uma ótima semana.

    http://www.estiloderua.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse biquini é muito amor! queria achar fácil por ai pra vender :( A intax é muito sonho de consumo de todo mundo que gosta pelo menos um pouco de fotografia HAHAHA
      Obrigada pela visita Annelisa. <3

      Excluir
  3. Quem diria, acompanho o blog a um tempão e olha o nível que chegou! Parabéns pelo trabalho, muito sucesso <3
    www.wediamonds.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você ainda vem aqui hahaha tava com saudade dos seus comentários. Fazia tempo que não visitava seu blog também e tá incrível! , adorei mesmo! <3

      Excluir
  4. ohh 3 coisas que estou precisando dessa wish list urgente (risos) um biquine,essa câmera ,e uma maquina nova,amo a minha tenho,e herança de vó,mais uma nova nunca faz mal neh :) adorei sua wish list.
    bjsbjs *-*
    http://gatosidy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria muito ter uma maquina, mas queria mais ainda saber usar! ahahaha

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014