Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

05 fevereiro, 2014

10 Filmes para Assistir em 2014

05 fevereiro, 2014
Uma meta para meu 2014 é assistir mais filmes, principalmente os indicados ao Oscar pra ficar bem informada quando assistir a Premiação e poder reclamar quando meu filme preferido não ganhar HAHAH Por isso separei 10 filmes que estréiam aqui no Brasil em 2014 que estou morrendo de vontade de assistir! Os filmes estão ordenados por ordem de estréia, e não de preferência tá?

O Lobo de Wall Street - 24/01



O filme ja estreou faz algum tempo e antes mesmo de ver o trailer já tinha na minha cabeça que o filme deveria ser bom por que todos os filmes que já assisti com o Leonardo Dicaprio foram  bons hahahha. O filme conta a história Jordan Belfort que depois de dar duro em uma corretora da Wall Street e ser contratado como corretor da firma perde seu emprego graças a Black Monday. Muito ambicioso Belfort decide criar uma empresa focada na venda de papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. O cara acaba ganhando rios de dinheiro e gastando tudo com uma vida muito louca. Já assisti e vou avisando que o filme é um pouco ~pesado~ tem muito sexo (muito mesmo) muitas drogas (muitas mesmo) e muito dinheiro. Gostei bastante e achei que tem momentos cômicos muito bons, só podia ser mais curto (tem 3 horas de duração).

A Menina que Roubava Livros - 31/01




Adaptção do livro super hiper mega Best Seller de mesmo nome, não cheguei a ler o livro mas adoro adaptações para o cinema e a história parece ser bem bonita. Pelo trailer me lembrou um pouco a vibe do "O Menino de Pijama Listrado. "Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade."

Trapaça - 07/12



Um bom motivo para assistir esse filme: tem a Jennifer Lawrence.<3 Quer outro bom motivo? É um dos filmes com mais indicações para o Oscar de 2014. "O filme conta a história do trapaceiro Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper) Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo."

Clube de Compras Dallas - 21/02




Fui assistir ao trailer e adivinhem: me arrepiei. A história parece ser linda, e tem o Jared Leto todo depilado interpretando um travesti, como não amar ou ficar no mínimo curiosa para assistir? "Em 1986, o eletricista texano Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é diagnosticado com AIDS e logo começa uma batalha contra a indústria farmacêutica. Procurando tratamentos alternativos, ele passa a contrabandear drogas ilegais do México"


Noé - 21/03



Na verdade não sou religiosa e acho a história de Noé bem piegas e entendiante, PORÉM, Emma Linda e Maravilhosa Watson atua nesse filme, isso já basta para eu querer assistir. Acho que nem preciso contar a sinopse desse filme né?

Kill Your Darlings (Versos de um Crime) - 16/05



Como boa viciada em Harry Potter confesso que sou apegada ao Daniel Radcliffe e ele é o motivo pelo qual quero assistir esse filme! O filme se passa em 1944 Allen Ginsberg (Daniel Radcliffe) sai da casa dos pais rumo à universidade, precisando lidar com o sentimento de culpa por ter deixado sua mãe. Não demora muito para que ele conheça Lucien Carr (Dane DeHaan), um jovem provocador que apresenta Allen ao mundo da contracultura.  

X-Men - Dias de um Futuro Perdido 23/05



Talvez o filme mais esperado por mim! Vocês não tem noção de quanto sou apaixonada pelos filmes dos X-Mens, sempre piro o cabeção assistindo HAHAHAHA Assisti TO-DOS e não perco esse por nada!  "Desta vez, a ameaça que pode acabar com a vida dos mutantes vem da robótica. Bolívar Trask  é o responsável por criar os Sentinelas, robôs caçadores gigantescos. Para resolver o problema, os X-Men decidem levar a consciência de Wolverine para o passado, aos anos 1970, para resolver o problema. "

Malévola - 30/05



Apenas achei a Angelina Jolie maravilhosa todo sombria e malvada! Até interpretando uma bruxa essa molier consegue ficar linda! E o que é esse trailer com trilha da Lana Del Rey? Não existem chances de eu perder esse filme. É a mesma história boring da Bela Adormecida, mas contada do ponto de vista da vilã, muito melhor né?

Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1 - 21/11
 

Como o filme só lança no final do ano, ainda não tem trailer disponível ): Mas separei uma entrevista com os atores principais sobre a script do filme. Acompanho a saga dos Jogos Vorazes,li todos os livros e assisti aos filmes anteriores e vou dizer que gosto bastante, mas o último livro (do qual o filme se trata) foi o que eu menos gostei. Mas mesmo assim estou ansiosa para ver como ficou nas telas do cinema.

The Hobbit - There and Back Again 19/12

O filme mais esperado do ano para mim! <3 Estou sofrendo que só estreia no final do ano! Sou apaixonada pelos filmes da "série" (que não é bem uma série mas acabou virando né?) Adoro o J.R.R. Tolkien, estou lendo Senhor dos Anéis e apesar da leitura ser difícil amo mais a cada dia. Esse ano ainda quero ler "O Hobbit" também. Gostei muito dos dois filmes anteriores e não vou perder esse por nada. <3

Essa foi minha seleção dos filmes mais legais que tem estréia marcada pra 2014! Espero que gostem e tenham ficado com vontade de assistir.

8 comentários:

  1. Só os melhores esse ano: A Esperança, A menina que roubava livros, Malévola, X - Men...

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2014 vai ser um ano de muito amor cinematograficamente falando <3

      Excluir
  2. Eu li o livro da meninas que roubava livro e to louco pra ver o filme, meu suas dicas sempre são muito boas já quero assistir praticamente todos os filme kkkk.. Beijos lindaaaaaaaaa!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li o livro mas fiquei bem curiosa! Obrigada gatchenha <3

      Excluir
  3. Grande parte dos filmes que você colocou, é da minha vontade em ver .. Mas Malévola a vontade anda maior e claro, Hobbit também, porque o fim do ultimo só me deixou com mais vontade ainda de assistir.
    Beijos!

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o o último O Hobbit terminou eu fiquei tipo WTFFFFFFFF QUERO O PRÓXIMO AGORA!HAHAHA muito muito bom <3 To louca pra ver Malévola também, a Angelina ta maravilhosa !

      Excluir
  4. Quando chegou na parte do X-Men eu quase dei um grito de euforia, pois sou muito fã dos filmes <3 Agora acho que vou ficar velha e ainda vou gostar de Harry Potter e assistir filmes por causa do Daniel Radcliffe hahahah No tudo, acho que 2014 vai ser um ano bom para o cinema!

    www.needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  5. O lobo de Wall Street foi um dos filmes mas sensacionais que eu já vi, gostei bastante.Também estou louca para assistir Malévola e There and Back Again. O trailer do "Malévola" está simplesmente fantástico (Lana <3) hehe
    Beijos,
    lovely-utopia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014