Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

31 março, 2014

DIY Kimono com Franjas + Três ideias de looks

31 março, 2014
 Depois de alguns séculos sem aparecer por aqui por pura falta de tempo, voltei com um video super elaborado pra vocês! É um DIY incrível e muito simples, vocês vão me amar depois que entenderem como é fácil de fazer! Provavelmente vocês devem adorar kimonos né? Essa peça ganhou um super destaque nos últimos meses e agora é ~tendência~, mas ainda é difícil de achar nas lojas por aqui, então podemos fazer nosso próprio né?

Você pode fazer um kimono com qualquer  tecido que você goste, pode escolher uma estampa legal, optar por tecido mais pesado ou mais fininho, dá pra usar a imaginação e tentar reaproveitar algo que você ja tenha em casa! Eu transformei um lenço de oncinha que eu tinha em kimono, e deu super certo, ficou lindo! Além de mostrar para vocês como fiz, separei 3 looks diferentes usando o bendito para vocês se inspirarem. Espero que gostem do vídeo, e se gostarem, se inscrevam no meu canal <3 e não esqueçam de assistir em HD !




Viu como eu disse que era bem fácil? Gostaram dos looks que eu montei com essa peça? Deixem opiniões e sugestões para os próximos vídeos nos comentários <3

8 comentários:

  1. G-zuuuuuuuuuuuuuuuuis, deus é pai! Que maravilhosa! Acredita que eu já estava providenciando alguns panos pra fazer o kimono? Só que quem iria fazer seria minha vovis maravilhosa (ela é costureira), mas ainda não tive tempo (preguiça mesmo) de ir até a 25 e escolher 2 tecidos.
    Eu comprei um kimono na loja emme, só ele é de frio e é MEGA quente, só to esperando o frio para usa -lo loucamente.
    Você está de parabéns, seu video ficou realmente lindo!
    Beijoos da sua leitora n°1 UHSSUAHAUSHSAH'

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pronto, você ja pode fazer seus kimonos você mesma! <3 <3 <3 (se bem que se você costurar na máquina ao invés de ser na mão fica bem melhor). Af kat larga de preguiça e vai atrás desses panos fazer um lindo e me mostra depois, vou te cobrar!
      Eu tenho um kimono mais quentinho assim também,
      Muito obrigada kat, adoro que você seja minha ~leitora número 1 ~ hahaha <3

      Excluir
  2. Ameiii estou muito afim de um Kimono e com esse tutorial ♥......♥ beijão.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! ficou shown, parabéns novamente!! Quero um igual!

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeei! Super criatividade nesse look.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Liiiiinda demais, estou querendo um kimono também!!

    BLEUALICE

    ResponderExcluir
  6. Adorei o faça você mesmo, bem prático.
    Já me inscrevi no canal, dá uma passada lá no meu!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu fiquei completamente apaixonada quando vi! Serio HAHA adoro costurar entao vou tentar fazer depois <3 tem post falando sobre a camera que voce usa p gravar e filmar?

    beijim!
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014