Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

18 março, 2014

Meu Iphone + Dicas de Aplicativos

18 março, 2014

Hoje vou mostrar um pouquinho do que tem no meu Iphone, os aplicativos que mais uso e dar dicas de alguns aplicativos de utilidade pública. Depois faço um post mais completo focando em alguns aplicativos em especial, mas dessa vez é só pra mostrar o geralzão mesmo.


Deixo na primeira página os aplicativos padrão do IOS, GPS, emails e  pastas com aplicativos divididos por tipo de uso.

Ironicamente separei na pasta "utilitários" aplicativos que eu acho bem inúteis e não posso excluir do aparelho hahahahah. Na pasta "vídeo" salvei alguns editores de vídeo (obvio não?) , ainda não sou muito entendida de edição de videos no celular mas pretendo aprender mais <3 

O iMovie é ótimo para cortar e montar uma timeline, e o Spark tem efeitos lindos para colocar no seu video. O Viddy é tipo uma rede social de videos com efeitos bem bonitos também, o Cinegram é super divertido e você pode fazer "fotos" com movimento, você congela uma parte do video e pode selecionar outra parte que vai continuar se mexendo.

Tenho muitos apps de fotografia, então vou falar um pouquinho só sobre os meus preferidos, os outros vocês podem procurar na AppleStore se ficarem curiosos. AMO/SOU o VSCOcam ele tem efeitos que eu amo, e ainda tem um painel de edição super completo. Dá pra regular brilho,contraste, saturacão, nitidez, clarear as sombras, balancear cores da imagem e várias outras coisinhas. Photogrid é bem completo para fazer montagens, uso ele para editar o Week's Outfit. O Studio é um dos que eu mais uso também, da pra adicionar varias molduras nas fotos (rendonda, retangular,de coração) colocar texto e enfeites nas imagens, tem muitas funções legais!  O Label box adiciona labels fofinhas nas suas fotos, o Osmo Leaker tem efeitos de luz característicos de lomografias, o iBlend mistura duas fotos criando efeito de multipla exposição e Insta Booth faz fotos espelhadas, distorções, montagens e tem alguns efeitos legais.



Esses realmente são aplicativos úteis! O Portabilidade marca na sua agenda de telefones a operadora dos seus contatos, pra quem tem toneladas de bônus para uma única operadora é muito útil, assim você sabe com quem pode ficar horas no telefone HAHAHA O Shazam descobre o nome daquela música que você ouviu na radio e gostou, o Scanner Pro escaneia lindamente documentos, e o Image to Text transforma fotos de documentos impressos em textos que você pode editar <3 <3 <3 O Qr Reader é aquele scanner de código de barras muoderno para aparelhos mobile e o Quick Office serve para visualizar e editar documentos de Word, Excel e Power Point. Com TuneIn Radio você pode ouvir varias rádios de todo o mundo  e o Waze é um GPS interativo que dá as melhores dicas de caminhos pra evitar o trânsito/acidentes.



JOGUIIIINHOOS ! São meu principal passatempo nos transportes públicos (onde eu passo mais tempo do que gostaria, aliás) Meus preferidos : Jetpack, Plants Vs Zombies, Mr. Crab , Hungry Shark e Rayman Run!


Na outra página deixo os aplicativos que mais uso: redes sociais <3
Tem Facetime, Facebook, Twitter e por ai vai. Destaque para o aplicativo do Netflix o qual eu descobri que combinado com o Wifi da faculdade é igual a muito Breaking Bad durante aulas chatas! Pra me inspirar uso bastante o Lookbook, We Heart It, Pinterest e o Tumblr! O Dropbox é muito útil para compartilhar arquivos em nuvem, ai você pode abri-los em qualquer lugar!
O aplicativo Wunderlist é um dos meus preferidos para organizar idéias e afazeres. Você cria listas com itens como "filmes para assistir" "lugares para ir" "coisas para fazer" " trabalhos da faculdade"e pode colocar uma data para o aplicativo te lembrar daquilo, eleger prioridades e compartilhar suas listas com outras pessoas que também usem o aplicativo. Ele tem versão web também então você pode usar pra organizar sua vida quando estiver no pc e vai ter tudo sincronizado com seu celular. 

Falei bem resumidamente sobre os meus aplicativos preferidos e espero que vocês tenham gostado das dicas !

E quais são os aplicativos preferidos de vocês? Já usam algum que eu comentei aqui? 

Beixos e até o próximo post!




8 comentários:

  1. Eu adorei o seu papel de parede!! hahahahah eu sou da parte da sociedade que não tem iPhone mas gostaria de ter. Enfim, adorei os aplicativos de vídeo <3 <3

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
  2. Ai vejo várias fotos suas com a tag VSCOcam acho lindo os efeitos, sério sou louca por um Iphone mas sou pobre, já que ainda não trampo :(.
    Adorei as dicas de aplicativo <33
    Beijuss!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai cara, seus posts são os melhores hahahahaha você é toda organizadinha, parece eu com o meu.. Mas realmente, é muito mais facil pra procurar. Meeeeeu eu odeio esses apps que você não pode excluir e são inúteis como você falou.. brbaaa <33333 oh deus, brba é vida! e quanto snapss hahaha tambem acho o dropbox super útil, assisti brba quase inteiro com meu namorado me passando da casa dele e eu baixando no drop pelo tablet.. os meus favoritos são o snap, we<3it, paginas (porque esse aplicativo é simplesmente ultra util pra nós que temos paginas), o flappy bird, drop e studio! HAHA

    Beijim
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei seu papel de parede <3
    e amei seu blog tb, haha *-* com certeza vou visitar mais vezes!
    beeijos
    obs: n tenho nd pra falar dos aplicativos wekwpokewpoe n tenho iphone :( ~mas parecem ser legais~

    http://apequenaka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bacana seu post'. amiga
    ... só preciso de um Iphone. pra pode seguir suas dias :/

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Naetê!
    Não tenho um iPhone, mas adorei as dicas, você é super organizada!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu tinha um milhão de apps pra fotografia... Ai eu comprei o aftherlight e nunca mais precisei ahahah, até tenho o vsco mas nem gosto muito D: hdsaudhaui enfim, também queria aprender mais sobre editar video pelo celular - sou completamente analfabeta digital nesse quesito -, se vc aprender, faz um post hahaahah


    Respondendo: Eu to com 20 pontos por causa de uma cirurgia que eu fiz, não por causa do muay thai!! hahaah E faz uma luta sim, é muuuito bom, desestressa pra caramba (sou muito estressada, é a minha válvula de escape). E faça uma compilação de instagram, é legal hahah a minha vida não é tão legal assim, mas é que sou tãããão viciada no instagram que me sinto na vontade de fazer hahaha

    Um beijo,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014