Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

05 maio, 2014

Peça da semana - Tartan Skirt

05 maio, 2014
Uma das sessões mais amadas e copiadas  aqui do blog voltou! Fazia alguns séculos que eu não escolhia uma peça da semana!Aproveitei que minha mãe me presenteou no meu aniversário com uma saia xadrez LINDA e eu estava sem inspiração de como combinar ela com outras peças do meu armário, então fui procurar as tais inspirações e obviamente compartilhar com vocês aqui!






E ai meninas, gostam da saia xadrez? acham muito colegial? Vocês se arriscariam a usar nesse comprimento midi? Me falem nos comentários! <3

21 comentários:

  1. Eu amoooo essa saia xadrez hahaha quando você fez aniversário? Quero muito encontrar pano pra fazer umas, não sei se ficaria bem ou estranha com as saias ): apesar de ser magrelinha e alta

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz aniversário dia 28 de março vick, faz um tempinho já! HAHAHA
      Que nada, é só saber usar, certeza que ficaria lindo :)

      Excluir
  2. Nunca fui muito fã de xadrez mas tô apaixonada por essas saias, exceto o comprimento midi, acho que eu não usaria :( Adorei o post Naetê ♥

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz pouco tempo que voltei a me apaixonar pelo xadrez, agora tô com várias peças no armário <3
      Midi é bem ousado mesmo, não sei se usaria também :*

      Excluir
  3. Eu acho demais o xadrez e sempre fui louca por uma saia assim, mas nunca encontro ¬¬
    Prefiro as mais curtinhas, ficam lindas com meia calça :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam mesmo! Amo usar com meia-calça <3
      Tava difícil de achar mesmo, mas agora acho que já deve ter mais por ai :)

      Excluir
  4. Eu adoro esse tipo de xadrez. Não tenho nada nesse estilo, mas as saias estão lindas demais.
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tirando o tamanho midi eu achei muuuito lindinho! Sou bem insegura pra usar mas em vc ficaria um amooor, pq vc é super estilosa :))) Queria ser assim tambem hehe beijao linda, adorei o post.

    bleualice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari, mas também sou meio insegura pra usar hahaha compartilho da sua dúvida se ficaria bem ou não. E ssshiu que você é super estilosa também <3

      Excluir
  6. Blog liiindo, saia xadrez é tudo e promete nesse inverno delícia <3

    Seguindo aqui, ;)

    http://www.goldonfire.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adorei o blog de vocês também, nunca tinha visitado e achei muito amor!

      Excluir
  7. Acho elegantíssimo!
    Ainda não tenho, mas adoro.

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho lindíssimo, amei os modelos que você selecionou...
    E sobre o chapéu que você comentou, tem pra vender aqui: http://www.oasap.com/hats/8116-woolen-wide-brim-gentleman-hat.html/?fuid=54677\ <3 Esse é igual ao meu das fotos...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e obrigada Thayse, tava querendo muito o chapéu e até já comprei, só estou esperando alguns séculos até chegar <3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  9. Gente, Tartan é divinamente maravilhoso em qualquer peça.
    Se sua saia for mais curta, tenta usar com a blusa desse seu look aqui: http://lookbook.nu/look/5295860-Galaxy-Legging-Radioactive?lookswidget

    Não sei se ficará bom, mas tenta, né, vai que dá certo. É que eu amei *=-*

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é curta e da pra usar como cintura alta, acho que ficaria legal mesmo! Obrigada pela dica Scarlet, adorei <3

      Excluir
  10. Primeiramente queria dizer que tô apaixonada pelo seu blog!!!! Tudo aqui é lindo e seu estilo é maravilhoso! Vou deixar abertinho aqui no cantinho pra fuxicar ele todinho depois de responder meus comentários hahahahaha :3
    Mas vamos falar do post então. Eu amo muuuuuuito a tendência xadrez, então sou super suspeita pra falar. Blusas, saias, casacos, vestidos, AMO! <3
    Acho essa coisa de "ser muito colegial" uma babaquice, porque é só saber usar! Tenho UMA saia xadrez que é bem no estilo colegial mesmo, mas eu adorava usar há uns anos atrás, e foi bem na época do Rebelde então imagina o bullying que eu sofria né HAHAHA

    Amei o post, amei o blog, tô seguindo em tudo e já favoritei <3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  11. Olá, Naetê! Que lindo o seu blog, não conhecia, mas já favoritei. <3
    Xadrez é uma das estampas que eu mais uso e gosto, ainda mais xadrez vermelho assim, fica lindo com roupas escuras. Ainda mais para o inverno. Tenho uma saia em xadrez roxa, ela é meu xodó, uso bastante.
    Adorei as inspirações! :3

    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. naaaah, so pra avisar, to fazendo um blogroll la no blog e seu blog estara la u.u beijimmmm

    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014