Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

12 maio, 2014

5 Favorites Lipsticks

12 maio, 2014



Uso muito batom no meu dia-a-dia, mas tenho bem poucos que eu realmente gosto. Os 5 batons desse post são meus preferidos da vida, e me sinto completa no quesito consumo de batons com apenas essas cores. Todos eles são da M.A.C., um comprei online e meu namorado trouxe dos EUA, o outro ele me deu de presente, três eu comprei na minha viagem pra Las Vegas. Os batons da marca são os melhores que já usei, mas custam absurdamente caro aqui no Brasil (como a maioria das coisas de qualidade por aqui).. Gosto de batons escuros, mas acho que com essas 5 cores consigo fazer maquiagens bem versáteis e que combinam comigo.


Queria desesperadamente um baton nude, estava louca pelo Lady Gaga Viva Glam 2, mas ele saiu de linha faz alguns séculos. Então cheguei em uma loja da M.A.C., e pedi por um batom bem nude, e a vendedora (muito fofa por sinal) me apresentou o Myth. Experimentei lá na loja e gostei, mas quando cheguei no hotel e usei o batom pra sair eu me apaixonei! A cor é linda&absoluta, o acabamento é satin, apesar de não ser matte como eu prefiro também não é super cremoso.

Esse batom eu já mostei aqui no blog, ganhei de presente do meu namorado. Ele é um vermelho mais fechado do que o Ruby Woo, batom vermelho mais famoso da M.A.C., ele também é matte mas não é tão sequinho quanto o Ruby Woo. PORÉM por ele ser mais escuro, é meu batom vermelho preferido!

Outro batom que já mostrei aqui no blog, foi meu primeiro passo no mundo dos batons escuros e ainda é um dos meus preferidos. A cor é mais para o burgundy e o acabamento é matte, coisa linda de usar no inverno!


O Rebel é um pouco mais escuro do que parece nas fotos, um pouco mais claro do que parece na bala (o batom ropriamente dito) v logo que comprei virou um dos meus preferidos. O acabamento é satin e a durabilidade não é desse mundo! Ele resiste até à demaquilante, muito incrível.
Batom de pirigótica, é bem escuro e muito lindo! O acabamento é incrível, fica com textura de aveludado na boca e chama MUITA atenção. Eu queria muito um batom escuro, e quando cheguei na loja da MAC vi a vendedora usando exatamente esse e logo falei que queria levar o batom que ela estava usando! HAHAHA

Deu pra perceber que estou em um relacionamento sério com batons da MAC né? Nunca usei batons com durabilidade tão boa e acabamento tão phyno. É caro pra comprar aqui no Brasil mas vale a pena comprar quando for viajar ou pedir pra alguém trazer de fora!

Gostaram do post? Espero que sim, vou tentar fazer mais posts de reviews aqui :)


21 comentários:

  1. Mas gente, esse pirigotica é lindoooo! HAHA e agora EU vou comprar o que você ta usando, vale a pena, mas quero muitcho um, tava a um ano pesquisando um perfeito, sou um tiauinho mais branca que você, acho, então, vamos lá tirar os 60tinha da carteira que vou lhe usar

    Beijimmmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU PIRIGÓTICA NÃO POSSO NEGAR <3 Essa cor é linda e meu xodó. Mas acho que é até mais caro do que 60tinha por aqui :(

      Excluir
  2. Uma pena q no Brasil custe tão caro né... mas são lindos demais !

    Queria super o Nude ! :)

    Amo batons Nude.

    Beijo lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita pena, sofro com isso. </3
      Nude é lindo, to afim de comprar outros do tipo!

      Obrigada linda :*

      Excluir
  3. Também amo o Russian Red, é meu batom vermelho preferido da vida! E sou louca pra experimentar o Myth!

    Beijos!

    www.belezamista.com

    ResponderExcluir
  4. Ameeeei o post!!! Eu só nao tenho o Myth mas os outros eu tb tenho e sao meus preferidos tambem ❤️ Mas confesso q fiquei suuuper com vontade de comprar o myth!!! Eu nao tenho nada 100% nude, e ficou tao lindo em vc q agora eu tb quero hahahah beijo linda

    ResponderExcluir
  5. Tava esperando esse post a tempos haha Gosto muuuuuito do rebel em ti.
    bla bla bla ruby woo mas de fato o vermelho da vida é o russian red, né ? Adorei Na

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada Larissa <3
      Ruby Woo é quase laranja pra mim, Russian Red é muito mais amor!

      Excluir
  6. Confessar-te-ei que eu não sabia que existiam TANTAS opções de batom. E sempre uma pena que as coisas boas cheguem aqui com preços absurdo :~
    Por outro lado, quem gosta das coisas, sempre se vira, traz até contrabandeada dentro do coque rosquinha, não é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim brubo, e muito mais cores que ainda não tenho mas um dia terei hehehehehe ÓTIMA IDÉIA CONTRABANDO NO COQUE ROSQUINHA! Já sei onde colocar minhas muambas da próxima vez! HAHAHA <3

      Excluir
  7. Nossa amei todos eles, eu fava louca pra comprar o rebel mas quando eu fui tinha acabado :(
    O blog está muito perfeito amei!!!

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O rebel vale muito a pena, é o batom que mais tenho usado, quando puder comprar você não vai se arrepender!

      Obrigada Ellie, beijos!

      Excluir
  8. DIVAAAAAAAA <3
    Ai, ele é quase que meu batom preferido de todos os tempos, recomendo pra todo mundo que quer começar com batons escuros HEHHE Agora esse Instigator....... Ai. Que. Lindo. Eu vi outro dia e quero ir na MAC pra testar e ver qual é em mim :3
    Eu tô pra fazer um post/vídeo de todos os batons da MAC que eu tenho, porque tenho vários e são de fato meus preferidos por causa das 19024829810 cores que eles tem <3

    Amei o post e amei os batons que não conhecia! :3

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É QUASE MEU BATOM PREFERIDO DE TODOS OS TEMPOS TAMBÉM <3
      Ele foi exatamente meu primeiro batom bem escuro! Eu vi seu vídeo e adorei, você tem batons que eu cobiço hehehehe

      Beijo gatinha :*

      Excluir
  9. Enlouquecendo com o Instigator. Que cor linda! Não conhecia e amei. Já quero. Aliás, todas são lindas, mas minha preferida foi a última cor. Essa cor mescla cremoso e matte, ou é só aveludada mesmo?


    www.atomicblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bem matte mesmo danielle, na hora que passa fica um pouco cremosa mas depois seca nos lábios, fica linda mesmo!

      Excluir
  10. O Instigator é disparado o mais lindo de todos! Mas tô à procura de um mais escuro ainda hehe.
    Posso pirar toda vez que eu entro nesse blog?! Amo o design gráfico daqui, e adoro seus posts sobre isso. Acho que é o único blog que eu acompanho que fala sobre isso diretamente. :)
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais escuro ainda? Vai ter que ser um batom preto por que olha hahahaha
      Awn, obrigada Luisa, que bom que você gosta! Espero que acabe voltando sempre ( e eu pretendo fazer mais posts sobre design também) <3

      Beijos linda :*

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014