Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

21 maio, 2014

Hand Tattos

21 maio, 2014


Pra quem acompanha o blog, já deve ter visto que vira e mexe tem posts sobre tatuagens por aqui! Eu tenho apenas uma, um coração do lado esquerdo do peito, mas pretendo fazer muitas outras. Só falta o
$$$ mas agora que estou num estágio muito melhor, quem sabe não rola juntar uma grana pra isso :) Dentre as várias que eu quero fazer, morro de vontade de tatuar as mãos! Vivo pirando em mãos tatuadas junto com minha amiga Victoria ( que me inspirou a fazer esse post). Depois que vi a tatuagem na mão que a linda diva maravilhosa musa incrível Riri fez a vontade só aumentou. Poooor isso, fiz esse post reunindo fotos incríveis de mãos tatuadíssimas pra todo mundo se inspirar e sair tatuando <3


Infelizmente, aqui no Brasil ainda tem muito preconceito/estranhamento com pessoas tatuadas, apesar de algumas pessoas/empresas estarem começando a ser mais flexíveis e evoluídas sobre o assunto, ainda tem muita gente conservadora que acha tatuagem coisa de presidiário e não aceita bem tatuados. Ainda mais nas mãos, um lugar bem visível, fica um tanto quanto ~chavoso~ tatuar. É o tipo que não dá pra esconder e tem que ser bem pensada Será que a área na qual você quer atuar é liberal o bastante sobre o assunto? Vamos tatuar com responsabilidade, achar um bom artista, escolher um desenho que não vá se arrepender nem enjoar de ver todo dia. Ainda to pensando seriamente sobre as minhas, quando fizer, venho aqui mostrar pra vocês<3
Gostaram do post? Se animaram pra tatuar também? Espero que sim <3

7 comentários:

  1. Eu acho muito lindo, mas morro de medo da minha mão enrugar e ficar estranho haha

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Admiro super quem tem tatuagens, em qualquer parte do corpo, e tem altas histórias pra contar envolvendo-as, gosto de saber os significados das tatoos. As inspirações são super bonitas, mas confesso que não tenho coragem, haha. E sobre o preconceito que ainda há no Brasil contra tatuados só podemos lamentar não é?! É uma pena que as pessoas ainda se limitem a conhecer umas as outras baseando-se apenas no que se pode ver..
    Beeijo
    www.strawberries.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu morro de vontade de tatuar as mãos, acho essas tatuagens lindas de morrer! Amei o post, nossa, inspira muito ver essas tatuagens. E sim, o preconceito que existe aqui é tenso né :/ quem sabe o tempo muda isso.
    Beijos - http://stardustbones.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho duas tatuagens e pretendo ter, pelo menos, um coração em um dos dedos. <3 Acho lindo tatuagem nas mãos. *-*

    bjs
    http://mariehey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Tatuagem na mão para dar um tapa na cara do preconceito (:

    :*

    ResponderExcluir
  6. Adoro tatuagens, mas não tenho nenhuma =\
    Meu pai é do tipo que não aceita.
    Tenho um conhecido(tatuador) que tem 47 tattoos pelo corpo e disse que amanhã fará mais 6. Eu vivo reparando nas fotos dele. Ele tem muitas tatuagens no rosto e eu acho incrível.
    Acho que vale à pena vc juntar seu dinheirinho pra fazer mais uma.
    Acho terrível esses lugares que não aceitam gente tatuada. Qual diferença fará na sua capacidade de trabalho e no seu caráter, se você se tatuar? Acho muito nada haver esse povo.
    São lindas inspirações.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014