Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

15 maio, 2014

Playlist da Semana - por Luc Targino

15 maio, 2014
Olá, gente. Eu sou o Luc!
Fui convidado pela lin-dona desse blog pra ser colaborador aqui no Love Triangle, então espero que se acostumem a de vez em quando verem alguns posts meus por aqui, e que principalmente, se não for pedir muito, que gostem também! >.<"
Ohh, acho que para vocês terem alguma ideia do que esperar, é bom eu falar um pouco do que me dá inspiração pra escrever... Passo boa parte do meu dia assistindo séries, curto ler bastante, mas pena que não dou conta de todos os livros que tenho. Meus filmes favoritos são de terror e os de super-heróis, mas prometo que uma vez ou outra farei reviews de outros gêneros também. Ouço de tudo... Desde músicas mais tocadas na rádio à aquelas que nem mesmo tem fãs suficientes para um fã clube. Ainda não tive coragem de fazer nenhuma tatuagem, por mais que ache algo muito bonito, e estou juntando dinheiro no meu cofrinho pra quem sabe até o final do ano conseguir comprar minha primeira maquina profissional. Acho que é isso, rsrs.
Pro posts de hoje separei algumas das músicas que mais ando ouvindo ultimamente. É uma mistura, um pouco de tudo, mas maior parte é animada. Espero agradar, e se alguém conhecer alguma coisa comenta prfv!! haha (:

LoveTriangle by Luc Targino on Grooveshark
Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

  1. Oi Luc!! Adorei essa playlist, mesmo! Me joguei no chão porque eu A-D-O-R-O Marina & The Diamonds ♥
    Ansiosa pra ver os seus próximos posts (:

    www.voamari.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO MARINA! hahah
      Ps.Vou confessar que eu não conhecia ela até um tempo atrás, mas ganhei o CD de aniversário e vicieeei muito! ;)

      Excluir
  2. Que indie <3 ameeei hahaha parabens pela colaboração

    Beijimm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando criei a playlist fiquei com medo de não ganhar tanta aprovação... Awwwn, Vick! Mas muito obrigado!!
      Indie é vida o//

      Excluir
  3. Amei a playlist, as minhas preferidas são Drive By e How to be a Heartbreaker!!

    http://toxicmay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drive By é a música que ando mais ouvindo ultimamente, pra mim não existe baixo astral que resista... É só começar a escutar que já saio pulando!! haha
      Obrigado pelo comentário, Ellie (:

      Excluir
  4. Nossa eu adorei a play Luc, músicas bem diferentes do que estou acostumada a ouvir e eu adoro quando encontro play assim, porque consigo conhecer mais bandas. rs Valeu! E bem vindo. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu em geral sempre costumo ouvir músicas bem diferentes e de bandas desconhecidas. Pode deixar que vou sempre compartilhar por aqui hahah obrigado, Nath!!

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014