Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

21 agosto, 2014

DIY: Moon T-shirt

21 agosto, 2014
Hoje é dia de DIY! Quem acompanha o blog deve ter percebido que é um assunto muito recorrente por aqui, adoro customização em geral e estou sempre pensando em coisas novas para ensinar. Dessa vez fiz uma camiseta estampada com as fases da Lua, já vi várias nesse estilo para comprar em vários lugares mas se você quiser, pode fazer a sua própria que é beeem facinho. Não esqueçam de assistir em HD , se inscrever no canal, e dar um like no vídeo se gostar!

Materiais:
- Camiseta de cor escura
- Pedaço de papelão (para evitar que a tinte vase para o outro lado da camiseta)
- Quadrado de papelão (para recortar o círculo)
- Copo
- Tesoura
- Lápis/Caneta
- Fita Crepe
- Tinta branca para tecido
- Pincel ou pedaço de Esponja




4 comentários:

  1. Ah, que t-shirt linda ♥ eu sou apaixonada pela Lua, e essa t-shirt já tinha visto essa estampa antes e é realmente linda ♥ quando eu me animar, vou tentar fazer uma!
    Ótimo post ;)

    Brenda Kwon | illustration

    ResponderExcluir
  2. DIY são os meus favoritos *.* é o que mais faço e o que mais gosto, faz tempo que to pra fazer essa blusa e um tutorial tbm e só fico enrolando haha, ficou muito lega! Logo vou fazer a minha, mas uma regatinha..

    Eu to começando o meu blog, se quiser dar uma olhadinha, com certeza vai ter muito DIY, no yt já tem vários! beijoss http://poisonvenuz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que demais Nae tem que ter muito talento viu ahaha sou pessima com DIY :(
    Amo muito seus videos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. que linda esta tee que você fez! Amei!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014