Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

17 agosto, 2014

Look do Dia: Fallen

17 agosto, 2014




Depois de alguns séculos sem postar Look do Dia aqui no blog, aproveitei que tinha um tempinho sobrando e resolvi fotografar um look que usei no último sábado. A mais de 2 meses estou esperando esse chapéu fedora da Oasap chegar aqui em casa, e sexta-feira finalmente os correios entregaram! Ainda não tenho muita coragem de sair com ele na rua apesar de achar ma-ra-vi-lho-so ele tem cara de ~Bruxas de Salem, e estou com preguiça dos comentários que vou ouvir dos conhecidos do tipo "hoje não é halloween" , sempre tem os chatos para falar coisas do tipo. Mas coloquei ele pra fotografar o look e to amando muito! Espero que vocês gostem também <3



Vestido de veludo: Forever 21 | Botas: Zara | Colares: DIY | Chapéu: Oasap | Anéis: Forever 21 e 25 de Março





3 comentários:

  1. Look mais linnnnndo! <3
    Adoro esse vestido e sou suspeita em falar que amei o chapéu! <3

    beijos beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu achei seu look super lindo e eu sou doida por esse tipo de chapéu. Vi um parecido no Aliexpress, fiquei doida para comprar, mas pensando direitinho, não sou muito fashionista para sair com ele na rua =/ Bobagem né, ligar para o que os outros pensam? Enfim. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. AMEI AMEI AMEI ESSE LOOK!!! E combinou com sua tatuagem hahah que incrivel.

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014