Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

04 agosto, 2014

Vídeo: Minha Tatuagem

04 agosto, 2014
No dia 23 de julho fiz minha segunda tatuagem, ela foi bem maior do que a primeira e eu sabia que a experiência seria bem diferente! Como prometido na fanpage do blog (pra ficar sabendo do que rola por lá, é só clicar aqui e curtir!) gravei enquanto tatuava e esclareci algumas dúvidas que surgiram de pessoas do meu convívio e lá pelo facebook também. Indiquei o tatuador, já que muita gente gostou do trabalho e ficou interessado. Pra saber tudinho, é só dar o play, e pode assistir em HD ;)




5 comentários:

  1. Ficou um amor essa tattoo, e realmente perto da dobra do braço é um INFERNO de dorrr, parece que rasga, que a agulha vai atravessar todas as suas veias e sair do outro lado. hahahah. Mozi, não usa Bepantol não, já foi mais que comprovado que ele só atrapalha na verdade, na hora de cicatrizar. Manda manipular uma pomada propria pra restauração dérmina, é 100% melhor. Provado e comprovado, e ainda com o selo Petruz.

    ResponderExcluir
  2. OMGGGGG, sua tatuagem ficou tão linda ♥ ♥ ♥ quero fazer a minha segunda nessa parte do braço também, na verdade eu tenho várias ideias pra fazer nessa parte do braço e nem sei se vai caber tudo ): mas enfim, também que tatuagem não precisa ter um significado enorme, só precisa tocar nosso coração de algum jeito, né? (embora a minha primeira tenha um significado importante pra mim rsrsrsr)
    Curti bastante o trabalho do tatuador também, uma pena eu não morar em SP <///3. A edição ficou super adorável também!!! Xô perguntar: qual editor você usou? Fiz uns vídeos pro meu blog mas tô apanhando nessa coisa de editar, socorro kkk

    Bj bj ♥

    ResponderExcluir
  3. Sua tattoo ficou a coisa mais lindaaa! Adorei hahaha queria tanto fazer uma.. Chorosa HAHA a outra e um coração ne? A primeira deve ter doido mais que essa ne? Queria fazer a primeira no colo também, mas dizem que doi tanto nesse lugar... A edição do video ta um amor, onde editou? adobe?

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que tatuagem linda! Eu amei, achei super bonito o desenho <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a tattoo! Acho que não teria coragem de fazer uma desse tamanho, tenho uma pequena no punho e já senti muita dor, imagina no braço todo! E não sabia sobre o Bepantol, na época que fiz o tatuador me vendeu uma pomada cicatrizante deles mesmo e funcionou, mas com o bepantol seria mais barato kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014