Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

08 setembro, 2014

Vídeo: Compras Internacionais - NYX , Aliexpress e Oasap

08 setembro, 2014
No mês de agosto chegaram muitas compras que eu tinha feito online em maio (sim, demoraram MUITO para chegar).  Quando finalmente foram entregues pelo correio fiquei super feliz e postei algumas fotos no Instagram. Muitas pessoas me perguntaram onde comprei as coisas e pediram dicas sobre compras online em sites internacionais. Então decidi gravar um vídeo, mostrando todas as comprinhas que chegaram e dando algumas dicas para quem me pediu. Ainda tem uma lista com o link dos produtos na descrição do vídeo para quem ficou com vontade de comprar alguma peça. O vídeo ficou um pouco longo mas espero que vocês gostem mesmo assim! Assistam em HD e não esqueçam de se inscrever no canal e dar um "joinha" pra ajudar a divulgar o vídeo.



NYX

Aliexpress

Oasap;


10 comentários:

  1. to doida pra um vestido longo preto minha cara-q

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estava e é simplesmente maravilhoso, vale a pena comprar ! <3

      Excluir
  2. Adorei as compras. Estou estou particularmente viciada em compras na China rsrs, principalmente no Ali. O Fedora está na minha lista de desejos =D
    Ainda não assistir Guardiões da Galáxia, mas quero muuuito ver logo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, preciso de uma Rehab pra isso por que tá difícil a vida hahaha

      Excluir
  3. meu deusss quanta coisa linda!
    Amei
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente preciso dizer, Que peças maravilhosas você comprou! Depois do seu post criei coragem para comprar online ( e coisas de fora). Criei minha conta no Aliexpress, selecionei os itens que quero, mas quando vou ir pra página de check out aparece que os produtos não estão disponíveis e que não podem enviar para o Brasil ( sendo que todos são free-shipping Brasil). Poderia me ajudar? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara! Nossa que estranho, comigo nunca aconteceu isso, você já tentou comprar outros produtos de outros vendedores? Tenta sair da sua conta e entrar de novo também, pode ser que ajude. Fora isso não sei mais como te ajudar :( Mas obrigada pelos elogios e por ter gostado do post <3

      Excluir
  5. Ai, comprar produtos gringos e recebe-los sem taxa é uma das maiores felicidades de qualquer brasileiros, né? Amei todas as peças, e principalmente as maquiagens. Fiquei apaixonada pelas suas escolhas da Nyx e impressionada com o preço! Estou procurando loucamente alguém que vá para fora, para fazer esse esquema que você fez! :( Uma pena eu não ter contato com ninguém que tenha esses privilégios, mas ok, hahah, por enquanto o jeito é se contentar com os batons líquidos da Dailus, hahah! ;(

    Naetê, só pra constar, acho o seu estilo maravilhoso! E a sua forma de editar as postagem e os vídeos também. :) Beijos! <3 Amandismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não vem taxado dá vontade de pular de alegria hahaha O preço da NYX é realmente muito bom! Mas fiquei sabendo que esses batons líquidos da Dailus também são sensacionais, estou pra comprar uns para testar ;)

      Excluir

Love Triangle Blog © 2014