Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

30 janeiro, 2015

Como eu pinto meu Cabelo Ruivo Acobreado

30 janeiro, 2015
Ser ruiva é receber constantemente perguntas sobre a coloração. Qual tinta? Como faz? Faz em casa ou no salão? Sai caro? Ainda mais agora que esse tom está em alta e nas móudas de novo. Pra responder essas questões fiz um vídeo para contar um pouco da trajetória do meu cabelo ruivo acobreado. Quando quis voltar a ser ruiva um ano e meio atrás já mostrei um pouco aqui  para vocês de como eu fazia, hoje em dia uso tintas diferentes e faço tudo de outro jeito, então esse vídeo é na verdade uma atualização de como retoco minha cor atualmente. Espero que responda à algumas dúvidas, e que vocês gostem do vídeo! Quem curtir não esquece de se inscrever no canal e dar um joinha! <3





Um close na minha mecha descolorida, a raiz sempre fica mais amarelada, mas com as próximas descolorações vai ficando mais branquinha! 

Antes e depois de retocar a raiz com C. Kamura 7.40 e tonalizar com o C. Kamura Banho de Brilho Conhaque. Por causa da diferença de luz na hora da foto (a primeira foi com luz natural e a segunda com flash) não dá pra perceber toda a diferença que faz!

Espero que tenham gostado e tirado algumas dúvidas sobre como conseguir um cabelo ruivo acobreado.




4 comentários:

  1. Depois de um bom tempo te seguindo no Instagram e curtindo seu perfil no FB parei aqui no blog e estou ainda mais apaixonada Naetê. Me abrace! Adorei tudo e o blog ja esta na minha barra de favoritos. Muita personalidade e nada de fake. Loved.

    ResponderExcluir
  2. Teu cabelo tá lindo dessa cor, ainda mais com essa mecha loira! <3

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu, particularmente, sou apaixonado amo cabelos ruivos. O seu tom é lindo. Realmente é trabalhoso, mas todo o trabalho vale a pena. Linda ;D

    http://www.pampilho-ordinario.com/

    ResponderExcluir
  4. Para eu chegar do ruivo acobreado foi um saga maior e mais dramática que Crepúsculo.
    Depois de dois anos encontrei a tinta perfeita. Uso a Igora 8.4 + mix 0.7, mas infelizmente agora a 8.4 está esgotada no fornecedor há meses. Estou usando a Majirel 7.4 que também é perfeita, mas é meeega cara. É caro, dá trabalho para manter, desbota rápido e por isso já pensei em desistir de ser ruiva, mas sempre que estou "decidida" vem alguém e diz que a cor do meu cabelo está linda, aí eu me derreto kkkk

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014