Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

21 janeiro, 2015

Goodies: 4 Fontes Free para Tattoos Old School

21 janeiro, 2015


Como vocês devem saber, eu ataco de designer, mesmo não tendo formação na área. Graças a essa internet maravilhosa desenvolvi um certo senso estético e habilidades com o Photoshop e outros programas que me renderem meu atual emprego. Apesar de não ser exatamente minha area, sou apaixonada por Design, e um dos meus hobbies é procurar tipografias legais! hahaha Já que eu entendo um pouco sobre o assunto achei legal compartilhar com vocês algumas dicas de fontes, actions, apps, shapes, patterns, texturas, backgrounds e esse tipo de coisa! Tudo gratuito pra vocês baixarem e se divertirem muito! Quem gostar da idéia pode ficar a vontade para dar sugestões do que gostaria de ver por aqui. Vou separar sempre por temas ou estilos pra ficar tudo mais organizado, e hoje separei algumas fontes no estilo Old School pra tatuagens, ou para o que vocês quiserem! Enjoy <3


                                          Mardian | Billion Stars | True Love | Reditum




3 comentários:

  1. Oie, adorei!! Posta mais coisas desse gênero (design, etc.).
    Quero muito fazer uma tatuagem esse ano, mas preciso de coragem e dinheiro ahauhau.
    Beijos :**

    ResponderExcluir
  2. Acho que a coisa mais difícil em escolher uma tatuagem com alguma frase, é a fonte em si. Mas essa True love é perfeita, consigo me imaginar com tatuagens nos dedos com ela, hahaha.

    www.leitecombiscoitos.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, eu amei essa true love e vou usar ela no design do meu blog, obrigadaaa <3

    Seu blog está com certeza na minha lista de favoritos, seu lookbook é maravilhoso! Beijos.
    kaliforniana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014