Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

14 janeiro, 2015

Floral LookBook

14 janeiro, 2015
Olar! Estou de volta com vídeo novo <3 Esse eu gravei a algum tempo, mas por vários probleminhas técnicos como trocar de computador e aprender a usar um novo editor (agora estou usando o Adobe Premiere e o Adobe After Effects) demorei alguns séculos pra postar. Pra vocês terem uma idéia, gravei com a intenção de postar na primavera com o tema ~floral, mas falhei rude. Resolvi caprichar bastante na edição para aprender e testar coisas novas e isso acabou levando bastante tempo também.

Gosto muito de estampa floral, principalmente as com fundo escuro e tive vontade de fazer um lookbook com esse tema (estou planejando um outro beeeeem legal para o verão!). Adoro ver esse tipo de vídeo em canais gringos do Youtube, então me aventurei pra fazer a minha versão, não ficou tão profissional e bem acabado quanto eu queria, mas com o tempo vou melhorando. Espero que vocês gostem e se inspirem :)




2 comentários:

  1. Oi, esse vídeo ficou maravilhoso, amei a sua edição <3
    Beijão :*

    http://blogandressabruske.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMEI!
    Tu sabe que sou tua fã de carteirinha né, um dia vou pra aí pra fazermos compras juntas e tu me ajudar a montar uns looks lindos assim!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014