Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

09 fevereiro, 2015

Como ser Gótica no Verão - Summer Lookbook

09 fevereiro, 2015
Vídeo novo e zueiro no canal! Resolvi aproveitar o calor e fazer um manual e inspiração para looks pretos emos e góticos usáveis nesse verão. Todas as góticas suaves que não queriam deixar de usar looks escuros nesse verãozão já podem me agradecer (ou não). Separei quatro produções que tenho usado muito nos últimos meses de calor, todas mais soltinhas, com tecidos mais leves, comprimentos curtos e muito confortáveis. Dois looks gravei em São Paulo e são mais ~urbanos e os outros dois gravei na praia(tem até biquini,sim!), nesse cenário lindo e no sol from hell. Agradecimentos especiais ao meu namorado lindo que super me ajudou mesmo embaixo do sol a pino e mandou super bem nas filmagens <3 Podem assistir em HD, dar joinha e se inscrever no canal!




10 comentários:

  1. o vídeo está interessante e os looks também. só acho que a denominação de "gótica" reduz muito as pessoas e é bem 2005 né. e se a menina só gostar de usar preto?
    de qualquer maneira, parabéns pelo blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente essa a brincadeira! HAHAHA Zoando com o fato de quem usa preto ser "gótico", não estou tratando do estilo real, que é bem mais pesado. Gótico e emo é só uma zueirinha pra quem gosta de usar preto até no calor ! Mas valeus muito pelo elogio <3

      Excluir
  2. LINDA! Sério, arrasou com esse vídeo, tanto na edição e música como nos looks! Difícil escolher um, eu usaria tranquilamente todos!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  3. Você arrasando como sempre né? Adorei o vídeo, os looks ficaram incríveis e essa edição deixou tudo mais perfeito <3
    www.padraoit.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei o nome do vídeo genial HHAHHAHA Mas falando dos looks, achei todos lindos e já sei como usar minhas roupas pretas nesse verão <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o título, haha


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
  6. Socorro! AMO esse estilo emo, gótica,satânica HSAUHASU estava com saudades de passar por aqui...
    Enfim, seus looks sempre arrasando, você é pura espiração para minha humilde pessoinha!
    Beijos linda!

    http://katdreamin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014