Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

18 fevereiro, 2015

Yellow Feeling

18 fevereiro, 2015

Ok, eu sei bem que a cor de 2015 é Marsala, e que todos os blogs estão fazendo posts sobre, PORÉM eu acho uma cor super ~invernal e nada a ver com o momento calor-africano que estamos passando no Brasil. Quem me conhece sabe que não sou a pessoa mais colorida do mundo, mas nos últimos tempos, principalmente nesses dias quentes, o amarelo tem chamado muito minha atenção! Até comprei uma saia super amarela, que já mostrei aqui no blog no Week's Outfit. Pensando nisso e inspirada pelas novas cores do layout do blog, fui buscar algumas inspirações de looks amarelos. Tentei fazer um post um pouco mais editorial, não sei se vocês curtem muito coisas do tipo, então aguardo ansiosa um feedback sobre! <3







4 comentários:

  1. Parece que eu vou ser a do contra aqui =D
    Porque eu sempre achei que o amarelo me apaga, acho que é porque eu sou a cara da anemia kkkk
    Não combina comigo, me sinto amarela sem vida.
    Porém acho divino nas pessoas, combinando com belas joias fica ainda mais.
    Puro auto preconceito, porque me inspiro em tantas coisas amarelas, mas na hora de usar, buga tudo.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  2. que amor de post! amarelo é minha cor favorita da vida, adoro tanto roupas quanto acessórios e decoração com essa cor <3 minha combinação favorita é amarelo com jeans, acho muito chique huahauhau e aquele look de vestido amarelo com sapato azulão ficou sensa!

    ResponderExcluir
  3. Adoro amarelo, por mais que não tenha quase nada nessa cor, mas agora platinada tá horrivel de usar! ahhahua mas amo amo! lindo post! <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas não curto muito amarelo em mim,
    acho que só tenho uma roupa dessa cor, a qual nem costumo
    usar! haha
    http://www.theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014