Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

11 março, 2015

Wishlist de Aniversário

11 março, 2015

Próximo dia 28 é um dia muito importante por motivos de: MEU ANIVERSÁRIO <3 
Por isso e por que eu quis e o blog é meu, decidi montar uma lista com presentes que eu gostaria de ganhar, e talvez eu me dê de presente ao longo do ano hahaha.

1. Bucket Bag - 
Também conhecida como "bolsa saco", teve um boom na década de 90. Achei esses dois modelos super clean e minimalistas. Por funcionar como um saco ela comporta muitas coisas (o que é ótimo pra mim que levo quase minha casa inteira na bolsa) e tem a alça comprida do jeito que eu gosto. 

2. Kimono Com Renda - Estou louquinha por um kimono preto rendado bem compridão, assim como esse da foto! Achei um parecido no Aliexpress e estou me controlando para não dar de presente para mim mesma hahaha.

3. Mix de Anéis - Anéis são o tipo de presente simples que eu SEMPRE vou amar! Principalmente os boho com pedras.

4. Perfume Hypnose Lancôme - Nunca tive muitos perfumes, atualmente só tenho dois, um que está acabando e outro que estou enjoando! HAHA O Hypnose tem um cheiro maravilhoso, ele é doce do jeito que eu gosto, mas um pouco amadeirado. Estava junto com o The Fame da Lady Gaga na minha lista de preferidos mas acabei levando o outro, que tem uma embalagem bapho e um cheiro bom também mas com pouca fixação.

5. American Apparel Jeans - Jeans nunca é demais! Ainda mais quando tem um bom caimento e é confortável. Por isso estou namorando as calças e shorts com cintura mega alta da da American Apparel a tempos.

6. Cut Out Boots - Se eu tenho uma obsessão na questão roupas e acessórios ela é por botas! Não resisto a uma com o preço legal e sempre tenho sonhos de consumo relacionados com elas. No momento meus desejos são as Cut Out e as botas com plataformas <3

7. Veado de Madeira - Lembram que ensinei a criar a sua própria cabeça de veado para pendurar na parede? Pois é, o meu veado de papelão está na minha parede desde então, e com o tempo o papelão foi sedendo um pouco e não está mais tão bonito. Queria substituir por um de madeira mas o preço está meio alto por ai.

8. Styled in Sepia MAC - A MAC lançou a coleção no final do ano passado a Matte Lip Collection, que tem o acabamento bem seco (meu preferido). A cor que mais me chamou a atenção foi o Styled in Sepia, é um nude quase cinza e muito diferente!

9. Linving Legend MAC - Também da linha Matte Lip Collection, é um vinho arroxeado que me lembrou muito o Rebel, mas com textura bem mais seca. A única tristeza é que era edição limitada e por enquanto está tudo esgotado :(

10. Casaco de Pelúcia com estampa de Onça - O que dizer desse casaco sobre o qual eu já sonho a quase dois anos? Da última vez que vi para vender, achei na Zara por uns 500 reais e meu coração está partido desde então.

11. Fones de ouvido Apple - Adivinhem quem perdi meus fones de ouvido! Esses fones que acompanham os Iphones apartir da versão 5 são ótimos e estão fazendo falta na minha vida.

12. Carregador Portátil Apple - Outro item de utilidade, quem nunca ficou sem bateria no celular e sem ter onde carregar? Além desse problema comum, meu cabo está com mal contato e preciso urgente de um novo, seria ótimo um combo cabo + carregador portátil.

13. Mochila de Couro - No momento estou na sofrência de carregar livro, caderno, estojo, carteira, necessaire e marmita tudo na mesma bolsa de mão. Fica super inchada e muito pesada! Uma mochila seria melhor para carregar tanto peso e teria mais espaço! MAAAAS não pdoe ser qualquer mochila, tem que ser no mínimo baphônica. De preferência preta, de couro fake e com zípers ou tachas.

14. Tenj (Pele fake de ovelha) - Aquele item de decoração totalmente desnecessário mas que eu preciso ter pra ser feliz. Ia ficar lindico na minha cama, e pra tirar as fotos do blog seria ótemo.

15. O Mundo de Gelo e Fogo - G. R. R. Martin - Como já disse over and over again, adoro histórias épicas, e quando temas medievais e magia se juntam não tem como eu não amar. Assisto ao seriado Game Of Thrones a quase 4 anos e comecei a ler os livros ano passado, já li os dois primeiros e estou no terceiro. Minha parte preferida são quando os personagens contam histórias antigas sobre os 7 reinos. Quando eu achei esse livro, que reune toda a história e genealogia de Westeros eu soube que eu PRECISAVA TER. Mas essa maravilha em forma de livro sai pela bagatela de R$150 :(

Bom seria se eu ~milagrosamente ganhasse todos esses presentes. Acho que meu coração não aguentaria tanta emoção. Mas como a vida é uma megera, sé mais provável que eu não ganhe nenhuma destas coisitas hahahahah Mas fica a dica se alguma boa alma quiser me presentar! <3

7 comentários:

  1. Ameei sua wishlist. Tô namorando a "bolsa saco", a cabeça de veado e Living Legend também. Espero que tu ganhe tudo! haha XD Beijoo

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Oi \o/
    Adorei a wihlist, na verdade, adoro o blog, eheeh.
    Gostei dos itens 5 e 7 :D

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Numero 6 também esta na minha lista rsrsrsrs
    Adorei, só coisa linda senhor *_______*
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei pelo Tenj! Mas não encontro para comprar :(

    http://girlsonroad.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho o living legend e sou totalmente apaixonada por ele, morro de medo do dia que ele acabar <3
    Beijos.
    www.dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
  6. Guria! Tb sofro de desejos de consumo por botas! No momento TAMBÉM pelas cut out boots *_* aw.
    Beijo, beijo.
    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  7. Amei váááááários itens da lista! *-*
    E amei ter conhecido o blog tb!

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014