Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

10 março, 2015

Week's Outfit

10 março, 2015
Mais um Week's Outfit aqui no blog, que na verdade contém apenas looks aleatórios! hahaha Como vários leitorxs aqui do blog parecem gostar bastante dessa tag, acho legal atualizar de vez em quando e mostrar o que eu ando vestindo. Todos os looks são mais leves e despojados por que tem feito bastante calor em São Paulo. Agora que percebi que eu quase nunca fotografo um look mais "noite" que eu normalmente usaria pra sair, vocês gostariam de looks assim, ou de Get Ready With Me em vídeo? Me contem nos comentários <3


Acho que esse foi o único look que usei pra sair a noite, e mesmo assim foi bem leve por que a ocasião era um bloquinho de carnaval depois do trabalho. Muitas vezes eu acabo indo com um look mais básico e levo algo na bolsa para incrementar depois do trabalho. Nesse caso usei uma headband e acabei criando uma fantasia de gótica hippie. hahahaVestido: Casinha Brechó | Kimono: Ross | Sandalia Gladiadora: Gabriella |  Choker tattoo: Nana Sophie | Colar Ametista: Aliexpress | Batom: Dailus Sapatilha





Estou simplesmente apaixonada por essa camiseta das Tartarugas Mutantes Ninja que mostrei no último vídeo de compras! Adoro combinar com o batom Heroine da MAC, e com a choker tattoo ficou um look bem 90's.

Camiseta: Forever 21 | Shorts: DIY | Bota: Forever 21 | Choker Tattoo: Nana Sophie | Batom: Heroine MAC

Também mostrei essa t-shirt no último vídeo (se não viu ainda, corre lá!), ela na verdade é masculina mas gostei muito por que a estampa tem uma pegada vintage que eu estava procurando em uma camiseta! Usei esse look pra trabalhar, mas amei tanto que já repeti várias vezes!

Camiseta: Cotton | Saia: Charlotte Russe | Sandália: Zara | Batom: Diva MAC 


Mais um que usei para ir trabalhar (thanks miga Joana por ter tirado as fotos). Já mostrei esse vestidinho no vídeo de compras no Brás. Como ele era floridinho e meigo demais pra mim, combinei com batom mega escuro e jaqueta jeans pra contrabalancear.Vestido: Loja aleatória do Brás | Chapéu: Oasap | Jaqueta: Forever 21 | Bota: Forever 21 | Batom: Instigator MAC

Eu que nunca fui de combinar estampas estou apaixonadíssima por esse look! Outro que repeti várias vezes! Tanto a blusa listrada quando o shorts saia florido tem tecidos bem leves, ótimos pra usar nos dias quentes.

Blusa: Cotton | Shorts: Cotton | Sandália: Zara | Colares: Aliexpress e Mauro Bijouterias


Lembram dessa camiseta linda e psicodélica que ensinei a fazer? Por ser bem colorida cai muito bem no verão e tem quê de anos 90 também (vocês podem ver que estou amando essa trend 90's)Tshirt: DIY | Saia: Loja aleatória do Brás | Bota: DIY
Qual o preferido de vocês?


3 comentários:

  1. Looks, muito legais, ah esses kimonos estão super na moda não é? Adorei a camiseta das tartarugas ninjas haha, infancia.
    Beijos.
    http://www.cubodeacucar.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro o tutorial dessa tee da última foto!!!!

    Bjinhos
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks! Queria ter tanta criatividade assim no dia a dia rs

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014