Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

11 junho, 2015

Presente de Dia dos Namorados kit de cervejas com DIY

11 junho, 2015

Um pouco atrasada mas cheguei com vídeo de ideia para presente de dia dos namorados! Ainda dá tempo pra você, que deixou pra última hora e está perdida tirar algumas ideias legais. Esse ano eu montei um mega kit inspirado no tema ~cerveja e customizei alguns copos com frases que meu namorado costuma me falar sempre. O resultado ficou bem legal e achei interessante compartilhar com vocês.


Espero que ajude vocês, e que seus namoradxs gostem <3

4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaah, porque você não postou isso antes? Meu namorado iria ficar doido por algo assim! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Nossa a-d-o-r-e-i! Sem palavras pra expressar o quanto isso é a cara do meu namorado... hahaha pena que não da mais tempo pra mim (fora que ja gastei o que tinha de gastar!) Mas fica a dica pro aniversário, ele ia adorar esse kit! Beijão Naetê <3

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Oiii!! Eu adooooro essas cestas de vime.. (nao deu tempo pra esse ano) mas talvez o proximo presente eu use uma so pra poder pegar pra mim depois! HAHAHAHAHAHAHA Beijinhos.
    http://www.verdadeescrita.com/sempre-vai-ter-aconchego-por-aqui/

    ResponderExcluir
  4. hahaha meu namorado também é doido por cerveja, iria amar algo assim! Já tenho ideia para o pressente deste ano.

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014