Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

30 junho, 2015

Migas do Instagram

30 junho, 2015
Um dos lados legais de ser ~blogueira e hard user das redes sociais, é que você acaba conhecendo muita gente incrível, diferente e que te inspira de alguma forma.

É melhor ainda quando perfis inspiradores pertencem a pessoas que são gente como a gente, pessoas que te respondem nos comentários, contam onde compraram o sapato bapho, qual a marca do batom maravilhoso estão usando na selfie e todos esses tipos de coisa. (aliás, acho chatão quem esconde o jogo e fica com mimimi de"não vou te contar por que não quero ninguém igual a mim" já saímos dessa fase na 6ª série, migas que fazem isso SEJEM MENAS)

Seja por blog, twitter, facebook ou Instagram, você acaba sentindo que participa da vida de algumas pessoas, e se sente super miga sem nunca ter visto a criatura uma vez in life. Esse é o caso dos 6 perfis que vou indicar pra vocês hoje! Além de fotos legais, são pessoas queridas que a internet me apresentou!



Nana Sophie

Não sei ao certo como conheci a Nana, mas sei que foi amor a primeira vista <3
A gata tem um estilo incrível, é toda tatuada, maravilhosa e vivemos trocando baphos e dicas de onde encontrar coisas baraténhas. Além de ser um amor de pessoa, ela entende muito de moda e me inspira demais com seus looks <3


Vanessa Freitas

A Van é uma figura, e recentemente descobrimos que somos almas gêmeas! Ela é o tipo de pessoa que se eu convivesse um dia, com certeza seríamos melhores amigas! Ela também tem um blog, o Around Vanessa e apesar de ter um estilo muito diferente do meu, amo tudo o que ela usa, e principalmente o cabelinho charmoso dela. Se preparem para muitas fotos do Salomão e do Darius, o cachorrinho e o gatinho que ela tanto ama <3




Greyce Alvarenga

A Greyce é apaixonante, sempre achei ela super fofa e quando ela gravou o primeiro vídeo do canal dela, tive certeza que não era só impressão. Adoro conversar com ela e sinto que mesmo nunca tendo visto já é miga mesmo sabe? <3 Ela também tem blog, o Tente Isso em Casa e uma lojinha de acessórios super fofa, o Doses de Delicadeza, então no feed dela vocês sempre vão achar fotos de acessórios do babado.



Sarah Petruz

Adoro o humor super ácido da Sarah, (sigam ela no twitter, você vão amar também) mas acho que no fundo ela é super fofa e gosta de esconder o jogo! haha Babo no estilo dela, nas tatuagens e principalmente em COMO ELA CONSEGUE FICAR LINDA ATÉ CARECA!  Acho que cabelo raspado não é pra qualquer uma não, e ela consegue, ô se consegue! Além das fotos incríveis, o ig dela tem uma dose extra de fofura com fotos, videos e ilustrações da Valentina, a filhinha dela <3

Mary AraujoAlém de ser uma fofa e super atenciosa, a Mary tem o feed mais incrível que já vi <3 Todas fotos tem um senso estetico super clean e faz parecer que a vida dela é maravilhosa! Ela é dona do blog Bleu Alice e também grava videos! Amo os vlogs dela, e o fato dela compartilhar coisas que a empolgam e também suas inseguranças, faz eu me identificar bastante com ela. Um sonho: ter esse cabelão maravilhoso dela!
Camila RechAdoro o blog da Camila, o Meninices da Vida, então fiquei mega feliz quando ela me indicou por lá, além de mega estilosa também é muito simpática, já trocamos muitas dicas de compras e ela já me mandou links maravilhosos pra comprar acessórios baratchenhos. O feed dela é cheio de delicadeza e recentemente ela foi viajar pra Buenos Aires, fiquei morrendo de vontade de ir com ela só pelas fotos!E ai, gostaram das meninas? Nesse post tem feed para todos os gostos! Espero que vocês sigam essas lindas e tenham curtido esse post <3







9 comentários:

  1. Meu Deus, é cada perfil mais lindo que o outro '0'
    Você só se esqueceu de se incluir nesse post, musa inspiradora que é gente como a gente hahaha
    É um super fato que você acaba conhecendo muita gente incrível quando se é blogueira, foi através do Love Triangle que eu conheci você ♥

    xx
    www.eternaaprendiz.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro o feed da @BleuAlice, ela posta fotos muito legais, parece de blogueira gringa (talvez porque ela mora lá fora hauhau). Fora ela, só conhecia o da Camila, que é maravilhoso também *o*

    ResponderExcluir
  3. Cada perfil maravilhoso! Sou a louca, saio seguindo essas indicações todas porque amo seguir gente estilosa. Inclusive, te conheci através de uma indicação da Cami, do Meninices e foi muito amor. Beijos!

    www.antenantenada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, ameei seu blog! Que lindo *-*
    Um perfil mais lindo que o outro *-* não conhecia ainda e ja estou começando a seguir!! <3
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. os vídeos da valenz são demais ♥ e bem isso que tu falou, acho super bacana quando a gente vê que tem gente com a gente nazinternets da vida. gente que é real e inspira :)

    (curtindo o blog aqui)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que maravilhosaaaas <3 Dessas só conhecia a Camila, mas tô encantada com a beleza das demais! *o* Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  7. Já comentei pelo facebook mas vou comentar aqui também porque: I love you! haha sério, ce é um amor e eu nem sei como agradecer essas palavras lindas. Fico muiiiiiito mas muito feliz que você gosta do meu insta e dos videos ♡ Vc me inspirou muito a começar com videos, e ate hoje me inspira como mulher. Amo seu blog, amo seu canal, amo seu instagram amo tudoooo o que vem de vc Nae s2 beijao e obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir
  8. Hey, já conhecia o da Camila, também aqui do sul, óbvio <3 ela é GENIAL!
    ADOREI teu comentário curto e suscinto lá no blog, HSUAHSUIAHD sua linda.
    Estou voltando com tudo agora que estou formada, virei mais vezes aqui.

    Beso, beso,
    Mess.
    http://workingmachine.nu/

    ResponderExcluir
  9. Que vontade de compartilhar e marcar umas ~amigas~ porque também ODEIO quem esconde o ouro hahaha Não conhecia nenhuma dessas e já segui a maioria. Acho até que isso devia virar uma tag tipo "indique quem te inspira" haha
    Beijo

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014