Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

16 julho, 2015

Look do Dia - Unkiss Me

16 julho, 2015



Vai ter look do dia por aqui siiiim, gente! Tomei vergonha na cara e achei uma fotógrafa (maravilhosa, aliás) pra me ajudar com esse tipo de conteúdo, que percebi que vocês gostam bastante.  Montei um look mais ~urbano e estreei meu cabelo novo nessa sessão de fotos. (fiquem de olho, logo mais tem video no canal sobre essa transformação).



Usei um vestido da Forever 21 com um comprimento bem diferente que eu adoro, ele é mais comprido atrás mas também não é curto na frente e bem larguinho e com modelagem mais reta e uma malha bem confortável. Adicionei essa body chain que eu mesma fiz, uma jaqueta jeans também da Forever 21, touca do Aliexpress e esse Slip On lindico de onça que comprei na Dafiti.







A jaqueta parece simples mas tem esse detalhe lindo nas costas. Confesso que acho estampa da bandeira britânica um pouco breguinha mas acho incrível como as aplicações deixam a jaqueta bem cool.
Ignorem esse meu olhar de peixe morto de quem deu uma quase piscada na foto hahaha Provavelmente vai ter gente me perguntando sobre onde comprei a bolsa, mas na verdade comprei em uma banquinha dentro de um daqueles mini shoppings na Rua 25 de Março aqui em São Paulo e foi um achado incrível.






Gostaram das fotos? Todas foram tiradas pela Jaqueline Hirose, minha amiga linda que topou fotografar alguns looks meus daqui pra frente, muito obrigada Jaque <3



9 comentários:

  1. Eu já te disse no insta que você ficou linda,mas tô passando aqui pra dizer novamente hahaha! te acompanho já faz tempo e desde quando você fez uma postagem sobre inspirações de cabelo na cor lavanda eu já fiquei imaginando o quanto combinaria em você ♥ Bem vinda ao mundo dos cabelos coloridos ♥♥
    Beijo apertado!
    garotatrashy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. MA-RA-VI-LHO-SA! Desde que vi tua foto de cabelo novo espero por posts aqui! hahahaha Adorei a camisa com aplicação, realmente a estampa da bandeira já está batida, mas fica tão sutil e diferente *-* O body chain deu um charme especial ao vestido e sério, preciso de uma touca dessas (parece que fica bem mais bonita em cabelos coloridos... haha). Aguardo o vídeo sobre a mudança! Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Meeeu, não adianta quantas vezes eu repita a palavra: MARAVILHOSA, eu vou conseguir expressar o quanto vc está realmente deslumbrante Nae!!!!!!!!!!!!!!
    O cabelo, a roupa, a maquiagem, as fotos estão incrível e você quebrou a internet de cabelo rosa! Achei super sua cara ♡ amei muito. Linda linda linda.

    ResponderExcluir
  4. QUE MARAVILHOSA! Não sei se já falei, mas teu cabelo ficou INCRÍVEL assim, combinou demais com você. E sou apaixonada pelos seus looks <3 linda linda linda! amei

    Beijos!
    bloglaizcomz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Look mara, Naetê! E seu cabelo ficou tão lindo nesse tom. <3
    Beijos.

    http://amandismo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelos teus looks! Conhecei hoje teu blog e tou aqui de boca aberta!
    Adorei o teu estilo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo maravilhoso, o tom do rosa ficou lindo!!!!!!!!!!!! Tem como não se apaixonar nos seus looks? Amei!!

    Beijos.
    http://dearsnowhite.com

    ResponderExcluir
  8. adorando a cor do teu cabelo, tá demax ♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu look!
    Ficou incrível demais.

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014