Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

15 setembro, 2015

What's in my necessaire?

15 setembro, 2015

Tem vídeo novo no canal! Nem tão novo assim na verdade, por que gravei esse vídeo a muuuito tempo e lembrei que nunca tinha postado! hahahah Mostrei o que costumo levar na minha necessaire e meus produtos básicos preferidos. 
Tô amando cada vez mais fazer vídeos pro YouTube e querendo me dedicar a isso.  Aliás, vem coisa legal por ai! Quando o canal chegar nos 5mil inscritos vou liberar o tão pedido Room Tour <3 
Então se inscrevam e dêem muito like nos vídeos que gostarem para que mais gente veja os vídeos e se inscreva também. Além disso vão ter parcerias futuras beeem legais e quem estiver inscrito fica sabendo de tudo primeiro.
Espero que gostem do vídeo e semana que vem tem mais <3


3 comentários:

  1. Rímel sempre tem, e mais coisas ainda que na sua rsrs, sou louca.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu levo mais ou menos igual à sua necessaire. Acho creme dental indispensável ♥,nunca sabemos quando vamos precisar (e é melhor não arriscar rsrsrs).

    Beijoss

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda, quero roubar sua necessaire ♥
    Preciso urgente colocar na minha um balm e um removedor de esmalte hehe.
    Lanna
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014