Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

16 outubro, 2015

Especial Halloween: E se as Princesas da Disney fossem reais?

16 outubro, 2015
O Halloween ta chegando minha gente! As festas a fantasia já começaram (inclusive tenho uma hoje mesmo!) é a época do ano onde sempre procuramos alguma fantasia boa, bonita e barata né? Por isso me juntei com a Talitah Sampaio e Fer Dallan pra fazer um especial Princesas da Disney pro Halloween! Cada uma de nós escolheu uma princesa e ensinou a fazer algo relacionado com ela.

Aproveitamos pra fazer uma web série temática bem fofa engraçada! A Talitah foi uma Cinderela muito estilosa, a Fer incorporou a Rapunzel mais fofa dessa vida e eu fui a Ariel louca pra beijar a boca do príncipe Eric hahaha

Assistam aos três videos pra entender direitinho nossa história e aprender tutoriais bem legais e úteis pra esse Halloween. Não esqueçam de assistir em HD e dar aquele likezinho nos vídeos! Se ainda não se inscreveu nos canais ou não conhecia a Talitah e a Fer corre no canal delas que tem muita coisa boa por lá também.



Ensinei a fazer um ~Mermaid hair para as sereias modernas de plantão e o resultado ficou bem lindo e colorido <3 Espero que gostem !




4 comentários:

  1. Adoreeeeeei a intro do vídeo! haha amto bom

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
  2. AI MEU CORAÇÃO.
    LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSS
    Ai que linda que linda.
    super usaria. ♥
    Beijinhos
    Lanna
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  3. Amo halloween <3 ano passado eu fui em uma festa fantasiada de Dionne, de Cluelees. E você ficou muito bem de Ariel, viu? hahaha adorei.

    Beijos.
    https://kledisse.wordpress.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014