Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

25 outubro, 2015

Vida de Blogueira - We Love Love Fashion Blogs 3

25 outubro, 2015
Oi gente! Esse é mais um desafio do concurso We Love Fashion Blogs da Petite Jolie em parceria com a loja Zattini. Fui selecionada entre as 25 no desafio 2 e dessa vez tive que produzir um vídeo contando um pouco mais da história do meu blog e sobre meu dia-a-dia como blogueira.



Falei um pouco das dificuldades de conciliar o blog com todo o resto da minha vida e o quanto escrever aqui e compartilhar minha vida é realmente muito importante pra mim. Espero que gostem de saber um pouco mais sobre minha vida e sobre o blog. Assistam em HD, se gostarem dêem aquele joinha e se inscrevam no canal <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Love Triangle Blog © 2014