Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

31 dezembro, 2015

Look do Ultimo Dia (de 2015!)

31 dezembro, 2015

Como vocês já devem estar fartos de saber, esse é um blog de estilo pessoal, então nada mais justo do que mostrar um pouco mais meu estilo, vou colocar como meta pra 2016 mais looks legais pra vocês por aqui!


Com ajuda da minha amiga Jaque, fomos fotografar perto do MASP e na região da Paulista, estava chuviscando então o meu (novo!) cabelo curto ficou bem rebelde hahaha
Essa é a roupa que eu planejo usar no ano novo, ainda não tenho certeza se vai ser ela mesma por que achei maravilhosa demais pra usar só pra ficar na sala da minha casa hahahaha

A saia deusa é da Miroa, loja que tem várias unidades aqui em São Paulo. Quando bati o olho no cabide já amei, como comprei recentemente acho que vocês ainda encontram! Além de vestir super bem tem esse charme de assimetria <3

Esse pulseirão místico é um xodó que ganhei da minha amiga, Vanessa, produtora de moda finíssima e figurista de todos meus projetos presentes e futuros HAHAH Como a pulseira veio de um acervo, dificilmente vocês vão achar alguma igual por ai :(

O colar é da Mauro Bijouterias, importado diretamente da 25 de março. Pra quem quer um lugar bom e barato para comprar bijous, já indiquei a loja nesse post. A bolsa também é de uma loja na região da Rua 25 de Março aqui em SP.

O top bandage também é da Miroa, e me surpreendi o quanto ele veste bem! Fica lindo no corpo e vai ser um coringa no armário, pra combinar com tuuuudo mesmo.


Sandálias queridas da liquidação de milianos atrás da Zara, sempre que posto foto alguém pergunta onde comprei!

A jaqueta foi roubada do armário da mamãe, uma peça realmente ~vintage da viagem dela pra França (ou ela teria comprado na Inglaterra? Não sei! haha)

O chapéu é da Oasap, e a cor linda do batom é a Mascavo, da Dailus.Espero que vocês tenham gostado dessa montação tanto quanto eu, se quiserem ver mais posts do tipo por aqui é só falar comigo nos comentários ou nas minhas redes sociais que ficam na barra do lado direito do blog!Mais uma vez, muito obrigada Jaque! <3Beijos e um Feliz Ano Novo pra todos! :*

6 comentários:

  1. Afe, fiquei apaixonada por essa saia! E tô doida atrás de um chapéu assim, mas ainda preciso trabalhar a ideia de usar um mesmo. Sempre acho que fico estranha! AHAHA

    ResponderExcluir
  2. Oii Naetê!
    Super apoio tua meta de postar mais looks por aqui, eu adoro teu jeito de vestir!
    Amei esse look! A combinação toda ficou incrível, mas a evidência pra mim é essa saia mega estilosa!

    Um feliz 2016 pra ti sua linda!
    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, lindo lindo.

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  4. Super kero mais luooks diwos por aquiii

    ResponderExcluir
  5. Eu amei esse Look, super usaria.Tá moderna a senhorita.
    Beijos
    Menina Caprichosa

    ResponderExcluir
  6. Moça, me dá seu cabelo <3
    Esse look tá arrasador, amo listras e to namorando uma sandália assim faz tempo <3

    http://guitarrebel.blogspot.com.br/2016/01/outfit-combat-boots-and-ripped-jeans.html

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014