Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

15 dezembro, 2015

Tour Pelo Quarto - Room Tour 2015

15 dezembro, 2015
Finaaaalmente! Já podem começar com o coro de aleluia por que esse vídeo tão prometido desde os primórdios do meu canal no youtube saiu! Posso dizer que fui bem perfeccionista e não queria mostrar antes de ter tudo bem do jeitinho que eu queria. Depois de quase 1 ano comprando alguns móveis aqui e ali, pintando as paredes e repaginando a decoração, o resultado finalmente me deixou satisfeita.


Por ser o canto onde passo a maior parte do meu tempo livre quando estou em casa, era muito importante deixar ele do meu jeito. Vou dizer que apesar dele ainda passar 80% do tempo desarrumado e uma enorme zona, agora nesse layout atual esse ambiente me deixa muito mais feliz.

 Espero que vocês  curtam o tour, ficou meio longo por que quis mostrar algumas coisas mais detalhadamente e espero que isso supra parte da curiosidade de vocês. Não esqueçam nunquinha de se inscreverem no canal, caso ainda não tenham feito isso e dar um likezinho pra ajudar <3 


7 comentários:

  1. Ai que lindo <3
    Amei encontrar teu blog porque você tem um gosto parecido com o meu! Vou me inspirar no teu quarto pra descorar o meu, com certeza ;)

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua decoração, amei, ficou meu sua cara e aconchegante *-*
    www.desencana.com

    ResponderExcluir
  3. Que quarto lindooo! Amei a sua decoração! <3

    http://www.biashermanblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, seu quarto é perfeito *u* adorei o espaço de mesa do computador com o espelho, eu queria muito fazer assim também, mas meu quarto não cabe mais nada :/ eu provavelmente vou morar sozinha em 2017 ( tomaaarrraaa ), e vou dar foco total no meu quarto, com certeza <3

    Beijos,
    Moonstorm | Ilustrações, sonhos, e muito mais! 

    ResponderExcluir
  5. Que quarto lindo! Sério, to apaixonada no seu quarto!

    Um cheiro!
    www.vinteetantos.com

    ResponderExcluir
  6. Moça essa cor da sua parede é muito linda! gostei bastante do vídeo e de conhecer seu quarto.

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014