Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

07 dezembro, 2015

Sorteio - Inauguração Loja Konfò

07 dezembro, 2015

Oi pessu, tenho uma novidade muito legal pra vocês hoje! Estava sumida por dois motivos, o primeiro é o de sempre: provas e trabalhos na faculdade, mas o segundo é um bom motivo! Estive ajudando minha mãe na criação da loja virtual dela, a Konfò, um e-commerce jovem que busca no perfil de seus clientes a inspiração para criar almofadas confortáveis, alegres, coloridas e de qualidade.

Todas as almofadas foram desenvolvidas pela minha mãe que é designer e decoradora (é de família, viu?). As estampas e modelos são todos originais e feitos à mão, com estoque reduzido, o que garante muita exclusividade para quem compra.

O resultado dos produtos que a dona Regiani desenvolveu ficou incrível, e estou muito orgulhosa de ver minha mãe, com seus 55 anos, sem entender muito de internet e programas de criação, fazendo suas próprias estampas e investindo em uma loja virtual. Acompanhei ela superando muitas dificuldades pra chegar nesse ponto, ajudei no que pude mas o mérito é todo dela, parabéns mãe!  <3

E depois de muito tempo planejando, criando e desenvolvendo nasceu a Konfò! Uma loja de almofadas literalmente fofas. A ideia é que elas possam alegrar, colorir e reconfortar sua casinha.


Não é por que a loja é da minha mãe não, mas os modelos são muito diferentes de tudo que eu já vi por ai! Ela buscou sair do comum e criar almofadas ~ousadas. Como as em formato de maçã e de estrela que são incríveis e muito diferentes.

Tudo tem uma cara de Pinterest e na hora de tirar as fotos eu fiz questão de produzir cenários bem legais pra ressaltar quão maravilhosas são essas almofadas. Essas redondas estão entre minhas favoritas e até já ganhei uma de presente (obrigada mãe!).

Ou seja, tem pra todos os gostos e só coisa bonita e de bom gosto. Se você está querendo dar uma repaginada na decoração da casa sem gastar muito com pintura, móveis novos e todas essas coisas caríssimas, comprar almofadas novas pode fazer toda a diferença no ambiente!

E pra comemorar a inauguração dessa loja maravilhosa, vai ter sortei bapho aqui no blog! <3

Vamos sortear essa almofada de maçã vermelha -exclusiva-, foi a única produzida com estampa de poás grandes e não tem no site, só aqui nesse sorteio maravilhoso. Escolhi esse modelo por que é um dos que eu mais amo!

SORTEIO ENCERRADO!





A sortuda foi a Paula Fernanda Fraga, parabéns Paula! <3
Obrigada a todos que participaram, quem não ganhou não fica triste não, pode correr lá pro site da Konfò e garantir a sua!

9 comentários:

  1. Que amor de loja. Sua mãe está de parabéns, uma almofada mais linda que a outra. ♥ A minha preferida também foi a redonda, muito amor. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Amei, participando. Tem sorteio rolando lá no meu blog também. bju

    http://mikaellymenezes.blogspot.com.br/2015/12/sorteio-de-2-anos-do-blog.html

    ResponderExcluir
  3. participando
    obrigada pela oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “Feliz, feliz Natal, que nos traz de volta as ilusões da infância, recorda ao idoso os prazeres da juventude e transporta o viajante de volta à própria lareira e à tranquilidade do seu lar.” (Charles Dickens)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista de Dezembro, serão 6 livros e 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  5. Nossa,que trabalho perfeito!!! Cada uma mais linda que a outra sua mãe é super talentosa e está de parabéns!!
    Ai eu querooooooo
    Oh sorte me sorria vá! Rs

    ResponderExcluir
  6. Participando liviaandre74@gmail.com cpt em redes sociasi.BOA SORTE COM O NOVO EMPREENDIMENTO.

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014