Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

18 fevereiro, 2016

Cuidados com o Cabelo Descolorido

18 fevereiro, 2016
Depois que descolori o cabelo, tive que tomar alguns cuidados especiais para mantê-lo saudável. Além de fazer hidratações constantes escolhi produtos mais amigáveis aos fios e descobri alguns segredinhos e truques para recuperar meu cabelo da química.

Em vídeo, contei quais tem sidos meus produtos preferidos para recuperar e manter meu cabelo sempre bonito e saudável,  também compartilhei meus segredinhos e alguns produtos não tão convencionais que eu uso e fizeram milagre no meu cabelo! Usei produtos baratos e de fácil acesso e receitas que qualquer um consegue fazer em casa, tudo para não ter que gastar rios de dinheiro com o cabelo dos sonhos.




As dicas servem pra qualquer tipo de cabelo que sofreu química ou está precisando de cuidados mais intensos. Espero que gostem, usem e aprovem <3

Um comentário:

  1. Acabei de voltar do cabeleireiro e esse vídeo meio que caiu do céu KKKKKK

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014