Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

19 fevereiro, 2016

Desafio Brechó com Nátaly Neri

19 fevereiro, 2016
Oi pessu! Venho aqui me redimir por ter deixado o blog um pouco abandonado, acabei me animando demais com YouTube e deixando de atualizar um pouco aqui. Mas acho que ainda tem muita gente que lê e mesmo que eu não faça mais tantas matérias escritas (que ainda vão rolar por aqui) é um espaço onde consigo organizar meus vídeos melhor.No final do ano passado gravei um vídeo muito delícia com a Nátaly Neri do canal Afros e Afins passeando por alguns brechós do centro de São Paulo e fazendo um desafio: quem conseguia comprar mais roupas com até 40 reais.



O resultado foi um dia muito divertido e com muitos achados e pechinchas! Amei conhecer a Nátaly, e com certeza vem muitos outros vídeos juntas <3




Para quem é de São Paulo e quer se aventurar pelos brechós que fomos, tem todos os endereços aqui embaixo, aproveitem! <3

Toa Toa Brechó
Praça Marechal Deodoro 148 / 152 - Sta Cecilia - SP

Brechó Xique
Rua Barão de Joatinga, 32 - Sta. Cecilia - SP

Brechó Fredericus
Rua Frederico Abrances, 108

Brechó -Sem Nome-
Alameda Nothman, 360 - Campos Elíseos

3 comentários:

Love Triangle Blog © 2014