Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

22 fevereiro, 2016

DIY - Halter Top (três modelos diferentes!)

22 fevereiro, 2016
Oi pessu! Hoje venho com um dos DIY mais legais que já fiz! Ensinei a fazer três halter tops diferentes, reaproveitando roupas antigas que eu tinha em casa e sem usar NADA NADA NADA de costura! Os resultado me surpreenderam, confesso que não esperava que ficassem tão legais, até parece que eu comprei em alguma loja e é fácil demais de fazer.





Usei uma regata antiga, uma legging velha que eu tinha aqui e uma parte de baixo de um biquiní (pra funcionar, a parte da ~bunda do biquini tem que ser larga para poder acomodar o busto!) Tenho certeza que alguma dessas peças básicas vocês tem aí em casa e vão conseguir transformar em um top tendência hahaha

Pra quem ainda não está inscrito no meu canal, corre lá e se inscreve agora pra receber os vídeos assim que eu postar, se gostar dos Halter Tops dé só dar aquele likezinho lindo no vídeo pra me ajudar e assista em HD ;)




2 comentários:

  1. Que mulher maravilhosa, haha ❤❤❤ Eu tava doida por uma blusinha assim, mas não achava. Agora posso fazer a minha \o/ as suas ficaram incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Eu andei pesquisando para comprar blusinhas assim, mas por agora ta bem $$ e seu vídeo me ajudou MUITO! As suas blusas ficaram lindas <3

    http://blogacrescentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014