Faça seus proprios patches! Trabalhando em um Fashion Week Deep Action LookBook

07 fevereiro, 2014

Playlist Aleatória da Semana

07 fevereiro, 2014

Não sou muito de fazer playlists aqui pro blog né? Esses dias me animei no Rdio e decidi fazer uma playlist com tudo que eu mais tenho ouvido para mostrar um pouco do meu gosto musical para vocês. Já que a intenção é que o blog fique cada vez mais pessoa, acho legal mostrar isso aqui. Ficou realmente bem aleatória com bandas bem diferentes uma das outras. Espero que vocês gostem <3

Gostaram das músicas? Tem alguma preferida? Me contem o que acharam nos comentários (:


8 comentários:

  1. Ed Sheeran, Arctic, Lana Del Rey e Imagine Dragons em uma play list é amor demais <3

    http://fashionabduction.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essas bandas que são muito amor, não tem como não por na playlist <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. To escutando muito Imagine Dragons ultimamente. Muito bom né? <3

      Excluir
  3. Que playlist gostosaaaa! Adorei Naetê <3333

    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. porque seu blog é tao perfeito?! seguindo

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Love Triangle Blog © 2014